Leave your message by clicking on the icon above
Clique no icon acima para deixar sua mensagem

For general inquires, please send an email by clicking the "e-mail" icon at the bottom of this page
.
Para contatos e perguntas, por favor evie email clicando no icone "e-mail" no final da página

 

Querido Cesar Camargo Mariano your music is fantastic...Obrigado.
Andrea Marcelli
Germany
December 5th, 2009 at 03:43PM (EST)

Obrigado Andrea MarcelliGrande Cesar, será que teremos o prazer de um workshop no sudeste tambem? Estaremos anciosos esperando a nossa vez....grande abraço e sucesso sempre
dionisio giovanini
October 16th, 2009 at 11:50PM (EDT)


Ola Cesar! I' m Andrea, a jazz pianist from Rome, Italy. When do you will came to play and do a workshop here? I hope soon! You are a sensational pianist and music mind, i'm very impressed by your performance in piano solo and duo with guitar. That's incredible timing and groovy, with a big relax... Thank you for your music! Bye, best regards!
Andrea Pagani
September 16th, 2009 at 10:07PM (EDT)


Caro Cesar Tenho um blog intitulado JAZZofilo (http://jazzofilo.blogspot.com) Tive o prazer de postar matéria com sua biografia e 01 video do YouTube, como forma de elogiar essa extraordinária carreira musical. Sou de Recife / PE e acabei de assistir sua apresentação no MIMO (Mostra Internacional de Música em Olinda). Suas interpretações de Samambaia e Tem Dó, são o estado da arte. Disponha do nosso espaço, não tenho interesse comercial.
Claudio Cavalcanti
September 7th, 2009 at 11:56PM (EDT)


Ouvi dia desses um pianista chamado Philippe Saisse, tocando "Do it again" do Steely Dan. Muito bonito, muito bem tocado. Mas ouvi frases inteiras que são puro César, inclusive uma parte com um ritmo de samba quebrado igualzinho a coisas que você fez junto com a Elis. Você já notou?
Percival Bisca
September 5th, 2009 at 10:56AM (EDT)


Cesar, bicho, ontem já havia se situado como um dia especial para mim mas voce teve a habilidade de tornar esse dia imortal... Nossa conversa vai ficar marcada na minha memória pra sempre. Suas palavras (e vou ser redundante), vindas de voce, têm um significado extra-especial. Muito obrigado por ser essa figura tão mágica para a música e agora, mais que nunca, tão especial para mim. Estamos em contato. Aquele abraço, Zé.
Zé Maurício
August 7th, 2009 at 03:34PM (EDT)


Dentro de profundas melodias, acompanhado de harmonias que quando você as ouve te leva a pensar que não existem acordes mais bonitos pra ser colocado ali, seguido ainda de uma execução única, e levadas precisas e insubstituíveis. Sinto-me privilegiado de ter nascido numa época que eu intitularia "Durante César". Acredito de verdade que a música daqui a meio século será datada "Pós César e Antes César". Ao mesmo tempo em que me sinto completo ao ouvi-lo, sinto uma tristeza em pensar que depois dele certamente nunca mais haverá nada parecido, será uma perda incalculável e irreparável. Além de estudar piano ainda mais e ouvir diariamente César, essas palavras são a única maneira de expressar a minha gratidão, espero que um dia César leia isso! Obrigado.
Ricardo Garcia Brazil - Denmark
July 28th, 2009 at 04:13AM (EDT)


olá Cesar, que prazer foi te encontrar por aqui, olha só, sou teu fã de carteirinha, isso também, pra te falar que meu filho entre os seus 5 e 6 anos de idade, também já era teu fã. Lembro-me que certo dia lhe apresentei dois LPs intitulados "Ponte das Estrelas" e "Mitos" e ele gostou tanto que até hoje os tem. Inclusive, tenho uma gravação, aquelas caseiras, somente audio, dele te acompanhando numa pequena bateria (de criança)... Mas, aquele menino cresceu e hoje graças a Deus é o meu "batera preferido". Portanto, vc é um cara abençoado e que abençoa também pois através daqueles dois LPs, hoje CDs, deste a ele um bom gosto musical, obrigado amigo por isso, pois isso é impagável. E eu tinha esse grande desejo guardado aqui, de um dia poder te dizer isso!!! Pois, hoje ele é o baterista do Leo Gandelman, o brasiliense de 24 aninhos, Allen Pontes!!!! Abraços
Jehll G dos Santos
June 22nd, 2009 at 07:50AM (EDT)


Incrível participação ontem no Bourbon Street com John Pizzarelli. Lindo o respeito que ele tem por você. Parabéns.
Pedro Vada
June 3rd, 2009 at 08:51AM (EDT)


Prezado Cesar, estou profundamente impressionado com seu trabalho ao lado de Romero Lubambo, que passei a conhecer este mes, o que me faz confirmar mais ainda minha crença de que você, sem dúvida é o maior gênio contemporâneo da música instrumental brasileira universal. "Crystal" mexeu comigo de uma tal maneira que no consegui parar de ouvir por uns 15 dias direto...Parabéns! estarei atento à sua agenda de shows, e abraço forte para o Romero,grande mestre também. A humanidade devia ouvir vocês para ter noção de quando lhes deve por esta swinguera alucinante que conseguem fazer... Um grande abraço!
Eduardo Ribeiro
May 29th, 2009 at 09:07PM (EDT)


Ola Cesar adoro o som que voce faz,tem um show que assistir uma certa vez, do festival haineker com romero lubamo, ivan lins e uma cantora internacional que não lembro o nome dela.
sera que voce (por gentileza) poderia me da uma pista onde compro esse video...
deesde j
á muito grato.
Márcio
May 28th, 2009 at 05:08PM (EDT)



Muito obrigado por existir. A presença de sua música arrebatodora ao longo desses anos é algo indescritivel. A música "Av. Paulista" é expessamente a descrição sonora da Magalópole que outrora fez 455 anos. Parabéns São Paulo, parabéns Cesar.
Carlos André Barrozo do Amaral
January 30th, 2009 at 01:12PM (EST)


Estamos ansiosos para ouvi-lo novamente, se possivel esperamos uma turné que inclua cidades de médio porte como Juiz de Fora. Estamos sempre atentos a sua agenda e shows um grande abraço
Giovanini
January 2nd, 2009 at 05:54PM (EST).


Ola Cesar Camargo, adorei aquele video ao qual mostra uma de suas gravações naquele castelo, meu puta som, puta clima .Realmente voce transmite o milagre dos peixes, justamente a música que eu queria conferir ao qual uma das eu tenho transcrito por mim. Alguns detalhes de oitava ao qual não consegui ouvir. alias eu transcrevi o cd "SOLO brasileiro" atraves de uma fita cassete, cara muito ruim. agora tenho um computador e estou conferindo alguns detalhes.Gostaria de saber , aonde adquirir o DVD de todas as músicas do "SOLO BRASILEIRO". Meu valeu. Puta Abraço. Sou es aluno do Conservatorio de Tatui, por onde voce se apresentou se eu não me engano no Festival de 2006. Valeu
ROBSON MARTINS
December 29th, 2008 at 06:35PM (EST).


César, sempre muito bom ve-lo e ouvi-lo, fui a algumas apresentações suas e em companhia de seu filho Pedro nos ultimos meses,a cada show nos encanta e surpreende com tamanho talento. Em 2003 me vi diante de um tesouro inestim
ável o cd "Piano e voz" que adoro,fiquei mais exigente ao ouvir música no estilo voz e piano. Já falei com vc e Flavia e vou repeti, só agendar os shows que nós estaremos lá. A música que vc faz nos transporta ao paraiso, enche nosso alma de alegria, nos deixa completamente embriagados de prazer tamanho contentemento. O amor que vc tem pela música escorre pelos seus dedos ao tocar com carinho as teclas do piano, nos presenteando com seus maravilhosos aranjos e composições, obrigado por este presente, bjs.
Selma dos Santos Souza
December 25th, 2008 at 08:02PM (EST).

Posso me considerar uma pessoa privilegiada pois toda vez que você vem a Araraquara tenho condições de ouvi-lo e cada vez mais, a vontade em me aperfeiçoar aumenta. Tudo ainda é um sonho mas sei que irei realiza-lo. Parabéns pela apresentação de hoje. Seu filho tem um talento nato e tem um estilo próprio. Minha filha foi até ao camarim, desta vez não a acompanhei. Sua interpretação vai ficar minhas lembranças e apesar de vc não estar mais no Brasil, são músicos como você que levam o nome da nossa música de qualidade para o mundo. Obrigada, de coração. Que em 2009, Araraquara possa ser privilegiada com mais uma apresentação de vocês. Como minha filha pediu..... não se esqueça de Sá Marina. Sei de dar uma nova nuance a essa música que marcou época e músicas assim não podem morrer. Um dia a gente ainda vai se encontrar.... estou tirando do armários os meu antigos livros (Hanon um deles) e vou voltar a ativa pois dons como a música não devem ficar guardados a sete chaves. Sucesso sempre.......
Sylvia Regina
December 10th, 2008 at 09:44PM (EST).


Ola Cesar!! Foi um prazer levar meu filho para assistir Cesar e Pedro Mariano no Sesc Pompéia, pai e filho tocando e cantando, pai e filho assistindo, engraçado que a minha geração cresceu ouvindo Cesar, Elis, e a do meu filho Pedro Mariano, Maria Rita, minha familia sempre teve bom gosto!!!
Não vejo a hora de ter um novo show aqui em sampa, com certeza estarei l
á!! Abras
Newton Hermes Cruz
November 10th, 2008 at 04:58PM (EST).


Como vai Cesar!
Meu nome é Daniela.Sou apenas uma grande admiradora de sua extraordin
ária técnica musical e do resultado sonoro da união de sua emoção musical e sua inteligência. Parabéns. Eu estou morando agora em Washington D.C e hoje foi um dia muito especial para mim porque fui conhecer a University of the District of Columbia e perguntei se eu poderia aprender flauta, já que aqui no tenho o meu piano acústico e nem o meu P-70.....e perguntei se eu poderia ser voluntária para o simples prazer de eu ouvir os ensaios.A pessoa que me recebeu disse que sim. Bem, vou sugerir a universidade para,quem sabe, convidá-lo para vir tocar aqui!!!!!!!!!
Um grande abraço!
Daniela Priss
November 7th, 2008 at 11:28PM (EST).


Ol, Cesar!
Ouvi o programa da Eldorado FM, Sala do Prof. Buchanan, com sua participação. Foi a primeira vez que ouvi sua música, e devo dizer que nunca ouvi verso melhor que a sua de "Carinhoso". Fiquei comovidissima....
Gostaria de parabeniz
á-lo pelo excelente trabalho e excepcional talento!!
Abraços,
Carla.
October 29th, 2008 at 11:42AM (EDT).


Ol Cesar, Assisti sua apresentação de Piano solo no Sesc Vila Mariana h
á cerca de cinco anos atrás e foi sem dúvida o melhor show que eu já vi, tudo era perfeito !
Daniel LemosOctober 27th, 2008 at 01:27AM (EDT).


Parabéns pelo performance no Shopping An
ália Franco.
Parabéns tb ao Pedro pela bela voz e atuação frente a bateria.
Espero mais pro ano que vem!
Um abraço de mais um fã de vcs!!!
Rubens Sosa
October 24th, 2008 at 04:11PM (EDT).


Parabéns pela performance na Sala Cecilia Meireles. E muito obrigado pela atenção, pelo autógrafo no encarte de "Samambaia" e pela boa vontade em me ajudar com a entrevista para minha monografia. Nós da universidade precisamos estudar artistas como voc
ê.
Vincius Vivas
October 22nd, 2008 at 03:53PM (EDT)


Oi Sr. Cesar, fiquei muito contente em poder assisti-lo, no dia 19/10 no An
ália Franco. Tamanha técnica e desenvoltura, delicadeza e dissonãncias perceptiveis com clareza em sua apresentação ao vivo, parabéns!!
Aproveito p/ parabenizar o Pedro pela apresentação e performance sobre a banqueta da bateria. Impressionante tal sincronismo dele com as baquetas e os outros dois músicos, junto a sua postura vocal. Perfeita!
Vcs dois juntos, são dois exemplos de que os estudos são fundamentais p/ formar um bom músico e que ainda existe FAMILIA nos dias de hoje! Obrigado por essa lição!
Rubens Sosa
October 22nd, 2008 at 01:08PM (EDT).


Cesar, foi maravilhoso poder compartilhar de sua grandeza e de sua harmonia geniosa. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de apreciar suas grandes obras. Muito obrigado pela sua atenção comigo no camarin e pela foto que tiramos no Show Grandes Encontros neste s
ábado. Espero um dia ser 1/3 do que você e o Pedro são, minhas grandes inspirações. Abraços e sucesso sempre !!!
Dan Seles
October 21st, 2008 at 07:37AM (EDT).


Fico feliz em ter a oportunidade de lhe dizer o quanto admiro o seu trabalho. Parabéns. Elza
October 13th, 2008 at 04:44PM (EDT).


Dear César,I met you on the steps to Café 939 night before last. I have been REELING ever since! Obrigado for signing my CDs. Obrigado for TWO consecutive evenings of awesome jazz & bossa nova. So enthralled by your spirit at the Jorge Hernandez Cultural Center on Thurs night, I could not miss you on Friday night! At home now, your jazz means exceptionally more to me. I've been listening to your CDs only. And I'm thrilled because going forward, you will be in Boston again & again, especially with Luisa, your daughter, enrolled at the Berklee School of Music. Congratulations to her and YOU!!
With immense respect + Con carinho,
Marisa
harvard.edu
October 5th, 2008 at 10:13AM (EDT)

Cesar, meu sonho é um dia poder te ouvir tocar ao vivo e quem sabe conseguir um autógrafo...
Gostaria muito de poder receber sua agenda ate o final do ano... quem sabe nao posso viajar para algum destes lugares que voce toca e poder ouvi-lo.
Seu talento é algo de espetacular.
Luigi
October 4th, 2008 at 07:01PM (EDT)


César, continue nos inspirando e nos surpreendendo sempre com boa música, que paradoxalmente j
á não é surpresa, cada vez que vc aparece com um trabalho maravilhoso, com este com o Lubambo.
Abraço e Luz
Dudu Viana
Pianista/Arranjador
September 26th, 2008 at 09:06AM (EDT)


Happy birthday maestro, from a greek musiclover.
Haris Athanasopoulos
September 19th, 2008 at 05:03PM (EDT)

Sentimos falta de seus shows em Recife/PE. Assisti a dois shows seus: Ponte das Estrelas e um outro que eu não lembro
mais acho que era Mitos
.Alexandre Magno
August 30th, 2008 at 08:57PM (EDT)


I 'm a fan of 30 years of you way in playing pianos. I met you in marseille one day before you go to montreux jazz festival, and we spoke about architecture and music at a beach volley math in marseille (I was also in montreux).
I just write to you to know if you'll have a concert somehere in NYC where I'll be from 16 to 23 october.
Thanks for our answer and for playing (recording) again a lot of years, saravah!!!
guenoun laurent
August 12th, 2008 at 09:00AM (EDT)

Bem, hoje é dia dos Pais, e não tem como não lembrar de um pai com um talento incrivel, que além de ser o artista que é, é o pai de pessoas tb talentosas. Obrigada, por nos presentear com filhos maravilhosos, pra mim especialmente com Pedro Mariano bjs
Neli
August 10th, 2008 at 03:28PM (EDT)

Ol Cesar que Deus te abençoe sempre,pra que você continue fazendo musicas maravilhosas como sempre fez.Gostei muito do seu WebSite,onde posso ouvir suas musicas pela Internet.Um abraço !!!!!
Dary Mariano de Almeida
August 9th, 2008 at 09:55AM (EDT
)

Maassa! Parabens pelo site
rafda
August 4th, 2008 at 09:34PM (EDT)


Flavia e Cesar não esqueço voces.Flavia porque é maravilhosa, atenciosa, delicada e linda. Cesar porque pra mim é o maior pianista que já ouvi em toda minha vida..... uma questão de "bom gosto". Que Deus os abençoe sempre! Amo voces.
beijos com muito carinho.
miriam marcia torres ribeiro
July 24th, 2008 at 09:40AM (EDT)


Prezado Cesar: depois de muitos anos, estou ouvindo 'Sao Paulo & Cia.' direto. E' realmente uma obra-prima. Litoral e' de uma beleza estonteante! Parabens. Gostaria de saber se e quando esta gravacao estara' novamente disponivel.
Grande abraco,
Ricardo Redisch
July 7th, 2008 at 12:18PM (EDT)


Voc
ê precisa gravar urgentemente um CD no velho e bom formato de JAZZ PIANO TRIO, como o Sambalanço e Som 3
De certo vai ser um grande
álbum. No mais, relançar todos os discos do Som 3 um CD seria excelente.Um abraço do seu fã
.Alexandre Dupont
July 7th, 2008 at 09:38AM (EDT)

Acompanho César desde o Som Três. Tenho Lps e CDs. O Rio Grande do Sul não é muito teu palco, mas o que vi sempre me bastou. tua musicalidade transcende o genial, não tem explicação, estás sempre a frente dos demais. Parabéns!
Tarcisio Sirena
July 6th, 2008 at 07:35PM (EDT)



adimiro muito seu talento, dom e persepção para a música. sou grato pelo seu som...
rolmir
July 3rd, 2008 at 05:51PM (EDT)


Mestre! estou ainda flutuando na maravilha com que nos encantou em Belo Horizonte 2 noites atrás! achei até que ia encontrar palavras ... comentários a fazer! tem jeito de achar não! só indo mesmo dando replay e sonhando !!!... que trem gostoso gente!!!!!
de vasconcellos
May 31st, 2008 at 06:59PM (EDT)


Ontem fui ao show do Cesar aqui em BH-MG e realizei o sonho de escut
á-lo ao vivo. Após o show saí pra jantar com meu pai e sabem quem senta na mesa ao lado?! O próprio!! (rsrs) Uma das coincidências mais felizes da minha vida. Pedi um autógrafo e pude apertar a mão mágica desse gênio da música mundial que, felizmente, é brasileiro. Não preciso dizer mais nada.
Glórias a música, ao piano acústico, ao Cesar e sorte!
Bernardo
May 30th, 2008 at 02:46PM (EDT).


Caro Cesar,
Sou mulher e mãe dos dois "aloprados" que voce encontrou aqui em BH. Como um pouco (ef
êmero) pode valer tanto!
A coincid
ência do restaurante elevou o patamar de felicidade dos dois máxima potência.Senti na pele os respingos desta alegria
saud
ável.
Voce merece todo esse aplauso, por sua j
á tão consolidada competência e o carinho que dispensa ao seu público.
Valeu! Volte!
Um abraço,
Eliana
May 30th, 2008 at 01:30PM (EDT)


I have been a fan of yours for 35 years - Essa mulher is my favourite album of all time. How did you get your signature "pad" sound? This was before the advent of polyphonic synths and it sounds like a combination of Hammond organ with something else. This is something that has been bugging me for over 30 years
Thanks,
Ken Chappell
May 13th, 2008 at 09:50PM (EDT)


Alo Cesar e Flavia. Estive com voces em New York no dia 15 de abril quando do show no Birdland..... fiquei emocionada e feliz.Jamais pensei que poderia conhece-los em NY. Flavia foi muito delicada , gentil e atenciosa comigo e fiquei realmente encantada.! Realizei um sonho que busco ha muito tempo.Contei a historinha da minha timidez quando tocava no Dinho's e, parei de tocar quando vi o Cesar chegando. Foi uma reacao expontanea mais de timidez diante de um artista que pra mim e o maior !!!!!! Obrigada por me proporcionar esses instantes e, principalmente por terem me dado tanta atencao. Obrigada mesmo!!!!!!!!! mas tem outras historias que com certeza, terei outra oportunidade de contar a voces pois sao interessantes e ate "comicas" diante da minha ingenuidade e timidez. Adorei voces! beijos e que DEUS os abencoe sempre......
Miriam Marcia Torres Ribeiro
April 26th, 2008 at 07:44PM (EDT).


Saw you at Birdland last night, no words to describe...
I can only thank you for a wonderful night. thank you!

Ralph Levin
April 17th, 2008 at 07:44PM (EDT)

Ja faz muito tempo mas  curumim ainda é  uma marca registrada
de  seu toque espero ve-lo em breve por  aqui São Paulo
Nilton Mariano
Editor Musical
April 15th, 2008 at 09:27AM (EDT).


Senhor Mariano, I just wanted to let you know that one day Mr. Roberto Morales (Jazz FM 104.1 in Mexico City) told us the way you and him met in Mexico City years ago (I guess through the song "Agua de Cheiro"); my brother used to work for him and he played so much of your music, and I think the cut "Guaica" is among the best Brazilian Jazz i've ever heard.  Felicidades.
Raul Muytoy
April 2nd, 2008 at 04:48PM (EDT).

Ol Cesar, queria apenas dizer que admiro muito os seus trabalhos, me lembro como se fosse hoje, quando meu pai comprou nosso primeiro aparelho de cd, adivinha qual foi o primeiro CD que compramos? Mitos, sim o primeiro cd que houvi na minha vida foi Mitos. Pena que esse cd se perdeu com o tempo, mas dia desses encontrei um que a anos não acha, Ponte das estrelas, esse foi o primeiro cd que comprei com meu próprio dinheiro. Nem acreditei que ele estivesse tão conservado, sem riscos.
Que Deus abençoe sua vida.
Forte abraço.
Anderson
March 16th, 2008 at 02:15PM (EDT).


Durante e após o show "SOLO", com a participação da JAZZ BIG BAND, no Sesc - Santos,saboreamos a oportunidade de conhecer e conviver com vossa sensibilidade musical e profissional, onde tratou alunos, amadores, professores e alguns profissionais, com o mesmo respeito que dispensa as grandes estrelas. Voce e a Flavia sempre serão nossa referencia
Arnaldo Catalan.
January 27th, 2008 at 09:06PM (EST).

 

César, você é um daqueles "anjos" que conseguem como poucos tocar fundo o coração da gente!
Parabéns e vida longa! Ah, e veja se voc
ê consegue voltar a Santos
Heloisa Tonolli
January 11th, 2008 at 04:02PM (EST).

Continuamos sonhando com um outro trabalho com Nana Caymmi."Nunca é tarde,nunca é demais"!
Feliz ano novo!
ronaldo
January 9th, 2008 at 12:29PM (EST).


Meu nome é cristiano. Sou seu fã desde pequeno. Sua música e o seu jeito de tocar são maravilhosos. Ali
ás  impossível achar uma palavra pra descrever a sua genialidade. Também toco piano e teclado, ou pelo menos estou tentando..rs.
Falando nisso TENTEI tocar sua música Curumim mas  claro que est
á bem longe de ficar parecida com a sua performance..rs Se quiser dar uma olhada está no youtube com as palavras curumim e cristiano. Assisti ao seu show piano solo aqui em Campinas, que foi excelente. Você podia voltar um dia pra Campinas, não ? Um grande abraço!
Cristiano Irio de Oliveira
January 7th, 2008 at 10:06AM (EST).

estive no seu show em Santos no Teatro Coliseu, adorei demais, parabéns
roberto morgeiro bendas
January 6th, 2008 at 12:06PM (EST).

Ola Cesar,
Gostaria de agradecer o papo agradabilissimo sobre  musica que eu, voce  e seu filho Pedro tivemos no Banco 24 Horas do
Pão de Açucar no bairro do morumbi no dia de hoje...26/12/2007
Feliz Ano Novo,
Luis Fernando
December 26th, 2007 at 05:13PM (EST).



Ol Flavia, César e Famlia,
Passando para desejar um Feliz Natal e um 2008 de muita luz!
Abração
Ana Fróes
December 22nd, 2007 at 10:27PM (EST).

The brasilian son`s that represent our culture our creativity  and romantism.
God bless who works in the name of love, peace  and music.
The mirror for youth and and the our daily memory listening every day.
Congratulations
I hope see your Show in São José dos Campos SP
Nilo
December 16th, 2007 at 12:17PM (EST).


Sem definições para falar de CCM.
Acredito que em nenhum lugar do mundo,exista músicos vers
áteis e com swing e calor de estilos variados e tão vasto como o Brasil.
CCM representa o nosso país pelo mundo afora, não só pelos trabalhos j
á realizados ao longo da carreira de muitos anos de experiência e criatividade, mas pela humildade e serenidade de saber fazer da nossa música, um canhão de sucesso.
Eu sou novo em música, aos 32 anos de idade e 18 de música, sempre tive uma grande admiraçãopelo seu trabalho e ele sabe disso ao estar com o mesmo no teatro rival ,no qual levei uma fita k7 para ele autografar.simplesmente CCM.
Ricardo Mendona
December 12th, 2007 at 07:40PM (EST).


Hola cesar camargo!!!  gran musico!!!!!!!!!!
Daniel Curtidor
December 5th, 2007 at 04:02PM (EST).



Your music is magnificently beautiful!  You are truly an awesome and talented musician!!!!
Leslie
November 26th, 2007 at 05:35PM (EST).



Congratulations to you and Leny Andrade for winning  the Grammy. I love the CD.
GK
November 12th, 2007 at 03:33PM (EST).



opaa  ol
á
tudo bem  adorei   o jeito  facinante q  vc  toca
o piano!!!!
parabenssssss
at +
sucesso

Anderson dos teclados
October 23rd, 2007 at 01:14PM (EDT).


Thank you for your music, I am a big fan since the first time I saw you playing at the Blue Note NY, back in the 90's.
Roger C. Taylor
September 24th, 2007 at 01:40PM (EDT).

Ol,César,soube que você e o Marcelo completaram mais um ano de vida nos últimos dias 12(Marcelo) e 19(você).Por isso,mesmo tardiamente,prestei uma simples mas merecida homenagem a vocês no blog da Famlia Baiana Mariano.Convido-o a visitar o blog e ver o post sobre a passagem das datas.
Um grande abraço!
Paloma Ayres.
September 24th, 2007 at 01:40PM (EDT).


I saw you and Leny at Birdland a few months ago. I actually shook your hand as I was leaving the Men's room and you were entering, lol. I love  the 2 of you together and congratulations on your Grammy nomination. I watch the DVD of the 2 of you all the time. It is a wonderful DVD and wonderful music.
Thank You
George
September 17th, 2007 at 07:25PM (EDT).

 

Estive em sua apresentação no SESC BAURU em 15/09.
Qual foi minha alegria ao saber que iria ouvi lo tocar SUAS músicas, as que eu tanto gosto e ainda ouço!
Tenho desde os antigos 'vinis" e os mesmo em CDs.
Qual foi minha tristeza ao ver que o show foi basicamente uma interpretação de outros músicos, limitando se a apenas 3 músicas de sua autoria!
Tom Jobim, Vincius de Moraes, Mickel Jackson, Pixinguinha, Bororó, são excelentes...mas ainda prefiro as musicas de sua autoria, caro César.
Não tenha medo...da próxima faça o SEU show!
Sua eterna fã,
Leila.
September 15th, 2007 at 11:12AM (EDT).

Grande Mestre!!
Gostaria de parabeniz
á-lo (sempre),por seu excepcional
trabalho em todos os ramos da música,sendo tocando,arranjando,
compondo...
Sou pianista e acredito que no Brasil não exista,quem toque música instrumental brasileira ou jazz,algum q não sofra sua influ
ência.
Queria saber quando vem ao Rio de Janeiro fazer o show de piano-solo,pois só vejo na agenda Sorocaba,Bauru,essas cidades pertinhas do Rio...rs
Estamos aguardando!
Grande Abraço
Renato Catharino
September 13th, 2007 at 12:54PM (EDT).


Loved your playing at Tanglewood.
Please let me know if and when you'll be performing in New York.
Thank you.
Tom Litwack
September 4th, 2007 at 10:40AM (EDT).


Passei por aqui. Parabéns!
Abraço,
Edson Frederico
August 29th, 2007 at 11:54AM (EDT).


Não consigo parar de escutar "São Paulo - Brasil" de 1978... que disco maravilhoso!!
uma verdadeira pérola do Fusion Jazz!
João Henrique Vasconcelos Arouck
August 24th, 2007 at 12:29PM (EDT).



Congratulations.
I've never heard such swinger left hand as yours.
Jurgen Vanderberg
August 3rd, 2007 at 03:23PM (EDT).


Elegant web site. Fitting for showing such a precise, meticulous, and talented musician. I am a great admirer of the talent and skill with which Cesar Camargo Mariano addresses the piano, and he speaks so fluently through its keyboard.
I follow his career with great interest.
David A. Seltzer
July 10th, 2007 at 12:20AM (EDT).

Caro Cesar
obrigado por sua musica...por voce ser brasileiro...
um abraco
chico
(musico)

July 2nd, 2007 at 07:06AM (EDT).


César e Fl
ávia queridos,
Foi um grande prazer conhec
ê-los pessoalmente após o show em Salvador, no Festival de Música Instrumental da Bahia.Numa próxima, quem sabe dê para a vocês sairem nas altas horas soteropolitanas para tomar um vinho e bater um papo. De qualquer maneira, fica aqui registrado um carinho, a gratido ao César pela trilha sonora da minha vida e a paixão pelo piano , também a " fofa " dedicatória no CD samambaia.
PS: " Ainda tomaria emprestada a mão esquerda" ....risos
Um abraço!
Ana Fróes
June 11th, 2007 at 10:09PM (EDT).


Caro César,
Sou Paloma Ayres,estive no seu show no Festival de Música Instrumental da Bahia e no seu camarim.Quero dizer mais uma vez que adorei ver um show solo seu,j
á q só tinha visto o Piano e Voz com o Pedro Mariano,o qual marcou a minha vida.Parabéns pelo artista que você é, uma pena(para mim) que eu não conheço toda a sua vasta obra musical,mas pouco a pouco vou conhecê-la.
Fiquei feliz em saber q voc
ê tinha composto uma trilha sonora para o filme Histórias do Rio Negro,espero que ele chegue aos cinemas daqui de SSA,para q eu possa ver nãosó a história,que é  muito interessante,como ouvir a trilha sonora composta por você.Ia te falar isso no camarim,mas não me lembrei,devido ao meu evidente nervosismo(rsrs).
Conforme disse ontem,eu e meu amigo Ivisson temos um blog,o FAMLIA BAIANA MARIANO, que homenageia voc
ê,a Elis,o Pedro,a Maria Rita e o João Marcelo,em breve o Marcelo tb será contemplado.Antes do seu show,eu postei um texto sobre a sua participação no Festival.Assim que eu tiver as fotos do seu show eu atualizo o blog,contando como foi.
O blog  www.familiabaianamariano.blogger.com.br
Espero a sua visita,da Fl
ávia,que foi tão atenciosa,da Luisa,enfim,de todos,inclusive os que visitam o seu site.
Um grande abraço a voc
ê, Flávia e espero que no demore a voltar a Salvador.

Grande Cesar !
Seu trabalho e pura vitamina para nossos espiritos !
Um forte abraco.
Plinio de Toledo
Surbiton, Surrey
UK
June 1st, 2007 at 07:52AM (EDT).

watched an Elton John's interview, where he gave brazilian music ( bossa nova and tropicalia ) special attention,
he also played  intro to " Aquarela do Brasil "
Why don't get in touch with him ? You guys can rock the world
I believe it would be an everygreen hit.
think over.
Sergio
May 27th, 2007 at 12:09AM (EDT).



As soon as I arrived home from your performance at the Buenos Aires jazz festival turned on my pc. I only want to thank you. Your recital was wonderful. As a person who study music and dreams with play well any time, I only can say thanks.
Looking forward to see you again in Argentina.
Rodrigo
May 25th, 2007 at 11:38PM (EDT).


Meu caro Cesar. Acompanho h
á décadas seu trabalho maravilhoso em prol da MPB.Desde o Sambalanço, passando pelo inesquecível Show com Simonal no Teatro Toneleros.Coincidentemente lá o nosso Quarteto 004 lançou o LP Retrato em branco e preto.
Gostaria de propor a voc
ê um desafio:Um trabalho conjunto com outro brasileiro ilustre e talentoso como você chamado Eumir Deodato.Com certeza seria uma união mais que perfeita de talento e bom gosto.
Tom e Eumir; Tom e Cesar; Leny e Eumir; Leny e Cesar; Cesar Camargo e Nelson Ayres; Cesar Camargo e Wagner Tiso. Porque não CESAR CAMARGO MARIANO E EUMIR DEODATO.
Espero,sinceramente,que um dia essa Mistura Fina se concretize, para o bem da nossa música. Um  forte abraço. Obrigado pelo seu talento.
Joo Felipe Andrade machado
May 12th, 2007 at 02:23AM (EDT).

Você foi e ainda continua sendo fonte de inspiração para meus Keyboards e Pianos a ponto de os colegas musicos me apelidarem de Mariano, devido as exelentes tecnicas que aprendi vendo-o tocar, inclusive mão esquerda, e tambem porque tenho barba, hauahauahua. Ainda jovem era contrabaixista das bandas de baile no Rio vindo me profissionalizar nas teclas um tempo depois, e
voc
ê foi umas das fontes mais importantes de inspiração para meu estilo. Merci por votre inspiration.
Alex Mariano
May 11th, 2007 at 03:31PM (EDT).


Your music is timeless and one that touches my soul. I am grateful to myspace.com for introducing you to me.
All the best ... Lizette
May 5th, 2007 at 01:52AM (EDT).


César, tem alguma previso de shows para o Brasil em 2007?
J
á me declarei teu fã incondicional em mensagem abaixo, mas sempre é bom lembrar que vc é o grande nome da nossa música.
Abraços!
Leandro Pessôa
May 10th, 2007 at 02:42AM (EDT).



Prezadíssimo César:                
Nunca ser
á demais saudá-lo por teu brilhantismo, que já avança além-mar. Tua obra nos honra muitíssimo.
Sirvo-me da oportunidade para pretender um esclarecimento musical: Teu arranjo para ELIS - " com esse que eu vou" (Pedro Caetano), que se tornou prefixo da mais recente novela das oito da Globo, salvo engano, de 1972. Todavia, tenho a impressão de ter ouvido um outro arranjo para a mesma canção, um pouco diferente, de 1971, igualmente elaborado por nosso louvado Maestro.
Na expectativa de um parecer teu, reitero as felicitações pela excelncia do teu trabalho.
Atenciosamente,
PAulo Moraes - Professor - Rio de Janeiro
April 5th, 2007 at 09:15PM (EDT).



Seu trabalho continua fantastico, evoluindo, rumo as mais altas redondezas possiveis a nos humanos, neste passeio pela Via Lactea...e que passeio. Obrigado sempre, por tudo
Frank Ryan
March 30th, 2007 at 03:53PM (EDT).



I am waiting & waiting to see you soon in New York. It will be great to see you play with Romero!!
Thanks Reggie NYC
Reggie
March 28th, 2007 at 12:49AM (EDT)



ola cesar,e uma honrra fala com voce sou seu fam  gosto muito
do seu estilo parabens  ass.lucivaldo de recife/pe  tabem toco tenho xp-80
um abraço mestre valeu.
lucivaldo da silva vieira
March 28th, 2007 at 12:43AM (EDT).



Seu trabalho mais recente,intitulado "Cesar Camargo Mariano Especial",não poderia ser uma OBRA que espelha um grande HOMEM.
Acompanho sua carreira desde a época dos LP,onde guardo o LP "PONTE DAS ESTRELAS". Nesse meio tempo tem também o CD "MITOS",o "CESAR CAMARGO MARIANO & HELIO DELMIRO" e mais e mais.A vastidão refletida através de suas mãos em seu piano, não tem comparação.
Parabéns por este e outros,ondesendo sua admiradora,espero que venha mais e mais
Eliana Pereira dos Santos
March 27th, 2007 at 10:36PM (EDT).


Caro Cesar, sou seu fã desde os tempos de Elis/1972. Ja procurei em todo lugar o seu disco Cesar Camargo Mariano & Cia. (acho que  de 1980). Ja tive esse disco em vinil mas perdi apos diversas mudanças. Quem poderia me ajudar a encontrar? Agradeço a colaboração. Continue fazendo esse bonito som!
Adelson R Jesus
March 26th, 2007 at 08:28PM (EDT).



Cesar, eu que sou um eterno aprendiz sempre admirei seus arranjos. Um dos arranjos que mais me tocou foi da música "Até Quem Sabe", gravado por Zé Luiz em 1974. Gravação que encontrei na trilha sonora da novela Os Inocentes, da TV Tupi. Depois vieram outros arranjos com outros nomes da música, como Ney Matogrosso, Rita Lee, Pedro Mariano e Elis Regina, onde percebi a sonoridade e a dimensão de sua criatividade na nossa música brasileira. Essa é a 3 vez que assino esse livro. E digo que é um prazer. Cesar, receba um abração do seu fã, que acompanha seu trabalho ao longo dos discos.
Fagner Nascimento, 21 anos, estudante de jornalismo
March 19th, 2007 at 09:37AM (EDT).


ALO CESAR,TA MUITO LEGAL A TUA WEBSITE,PARABENS!FORTE ABRACO PRA VOCE E A FLAVIA! E SAUDADES DA NOSSA EPOCA DO CD E SHOW NATURAL!TENHO ESTADO EM MONACO NO VERAO EUROPEU, NO PROXIMO TAMBEM ESTAREI.  ATE MAIS,TUDO DE BOM.
Luiz Carlos de Paula/Percussion
March 16th, 2007 at 12:30AM (EDT).



Só posso dizer isso. Fabuloso , sou seu fã,o primeiro trabalho seu que ouvi foi ponte das estrelas.
Esse foi o marco pra mim.
AC/DC Antes de Cesar/Depois de Cesar
Afrãnio
March 2nd, 2007 at 03:41PM (EST).



Estamos aguardando o seu song-book, mas v
ê se coloca o dedilhado do inicio do samambaia....hehe esperamos que venha novamente em juiz de fora, tem um teatro maravilhoso aqui.
abraços
Giovanini
February 19th, 2007 at 09:21PM (EST).


admiro consideravelmente a tua obra! somente uma alma iluminada poria tanta beleza e sensibilidade em sua arte! quero agradecer infinitamente aquelas pessoas que o colocaram neste mundo : seu pai e mãe...pois foi da união dos dois que tu existe! Que possas sempre enviar estes acordes para alegrar e consolar nossas vidas!  diante desta harmonia de sons que acreditamos que o dom da boa musica um bálsamo para quem o faz e ouve! um abraço e obrigado
ilka a. nunes
February 17th, 2007 at 02:58PM (EST).



Ol
Sou um apreciador da musica e da carreira de CMM desde seu LP-viny PRISMA ....!! estou procurando este cd !!
O CESAR  é um dos melhores arranjadores que conheço, com uma caracteristica unica de arranjos..sua marca registrada!!
PARBENS pelo SITE ficou otimo!!
POR FAVOR FAÇAM-no EDITAR EM CD o "PRISMA"  !!! PENSO QUE ESTE É UMA DAS OBRAS PRIMAS DO CESAR COM O NELSON (AYRES)
seria um sonho que se faria realidade
Eu tenho em vinyl mas está em pessima qualidade!
um abraço
Antonio Dourado
January 6th, 2007 at 12:18PM (EST)


Cesar,
Sou músico amador (Banda Premium - Botucatu) e só posso dizer aqui da minha admiração a ti e a tua família iluminada, cheia de estrelas que brilham cada vez mais por toda parte.
Este último trabalho com Romero Lubambo  algo de sensacional, pra mim perfeito, mas o que eu guardo com todo o carinho até hoje, e foi a única coisa que consegui ter acesso aki no interior de Sampa, uma fita VHS daquela tua apresentação para a TV Cultura, Jazz Brasil, com Pique Riverte, e aquela Manhatan Paulista maravilhosa, Curumim...
De um fã incondicional teu daqui do interior de Sampa, o obrigado por este espaço onde tu podes conhecer os teus eternos admiradores... um abração!
Leandro Pessôa
January 4th, 2007 at 04:51PM (EST)


Cesar e Flavia
Primeiramente um feliz ano novo, que DEUS te de muita paz, muitas trilhas sonoras e um tempinho para fazer shows aqui em SP. Este Natal e Final de ano foi facil dar presentes para os amigos, dei Dvd, CD,  claro, tudo do Cesar C.M., não existe melhor presente que se possa dar, especialmente para amigos músicos, só falta um song book, tambm dei cd e dvd do Pedro e da Maria Rita, só falta a Flavia escrever um livro, talvez sua biografia e ano que vem vai vender muito, um livro cheio de histórias, fotos e algumas partituras, nãé uma boa idéia?
Abraços e DEUS seja contigo e te de a Paz
NEWTON HERMES DE OLIVEIRA CRUZ
December 29th, 2006 at 09:17PM (EST)


Caro César
Há anos, escrevi uma carta ao 'O Estado de São Paulo, dizendo que sua música era o que compensava no período em que vivíamos.
Entreguei a carta pessoalmente à vc, na ocasião do show Ponte das Estrelas, no Anhembi, numa tenda de circo. O show, vcc se lembra bem, contava com a participação do Ulisses Rocha, dentre outros.
Anos mais tarde, tive o privilégio de ter algumas aulas com o Ulisses e, evidente, disse da minha profunda admiração pelo seu trabalho.
Hoje, natal, minha filha me comentou sobre um DVd seu. E olha que é a mais nova - hoje com 23 anos - porque a mais velha - com 33 - desde menina me acompanhou aos seus shows, e ainda catarola todas as suas músicas...rs.
Meu desejo é desejar a vc e sua famlia, votos de um 2007 extremamente feliz e produtivo, e dizer que, quase 25 anos depois daquela carta, a sua musicalidade continua sendo o que vale a pena nesse Brasil que vivemos.
Um forte abraço do seu fã,
Jovino
Jovino Bernardes Neto
December 25th, 2006 at 07:37PM (EST)



Caro Cesar. Acompanho a sua vitoriosa trajetoria desde a decada de 60. Me falta o disco Sambalanço Trio Vol. 2. Gostaria de saber se esse disco ja foi reeditado em CD e se  possivel adquiri-lo.
Um abraço e votos de saude e o sucesso de sempre.
Celio A. Jr.
Belo Horizonte/MG December 16th, 2006 at 06:18AM (EST).



Cesar and Flavia (and Luiza too!)
Any chance of putting "Oh Holy Night" up for the season? I loved Luiza's and Cesar's version. Any time I felt my Christmas spirit waning, I'd just go to your site and hearing it would lift me right back up.
Feliz Natal e forte abraço,
Doug
December 12th, 2006 at 09:53AM (EST).


I have had the LP "Samabaia" in my collection since I worked in Brazil in the 1970's and 1980's and have recently acquired the "Duo" CD - my admiration for the wonderful music of Cesar Camargo Mariano and his fellow Brazilian musicians knows no bounds!
I am now 75 years of age but continue to enjoy this wonderful Brazilian music every day of my life.
Michael Jamieson
Scotland December 10th, 2006 at 03:36PM (EST).



César,
 O novo website está lindoooo!
 Parab
éns!
 Aproveitando a passagem, deixo um abra
ção e os votos de um lindo Natal e um 2007 de muita paz, saúde e realizações para você e toda a família!
 Um bem querer!
Ana Froes Henegan
Brasil December 7th, 2006 at 07:42PM (EST).


O novo site ficou muito bom, estamos te esperando aqui em São Paulo para novos shows e o lançamento do songbook.Valeu.
Guilherme Sant'Ana
Brasil - December 1st, 2006 at 05:32PM (EST).



no comments como dizia Eleazar de Carvalho.... comentar o que? pra mim é o maior pianista de todos os tempos.... pena que a gente naõ pode conhece-lo melhor.... é só .....eu sou pianista e sei .... escolhi as músicas dele para incluir no meu repertorio e procuro tocá-las bem
miriam marcia t ribeiro
Peruibe , sp brasil - Wednesday, September 27, 2006 at 11:40:02 (EDT)

TUDO O QUE FALAREM DE CESAR; E POUCO ,PELO O QUE ELE REPRESENTA PARA O BRASIL, E PRINCIPALMENTE PARA NÓS MUSICOS.
DEUS ILUMINE SEMPRE SEMPRE..
CHICO (BANDA TRANSASOM)
TABOÃO DA SERRA 01/09/06

FRANCISCO (CHICO)
sao paulo, sp brazil - Friday, September 01, 2006 at 13:23:41 (EDT)


Cesar e Flavia
Parabens pelo premio LIFETIME ACHIEVMENT!
Acompanho voce desde muito tempo e sei o quanto sua batalha foi ardua. Sei o valor que esse premio tem nas lides internas do GRAMMY e fico muito feliz por esse motivo. Voce é merecedor desse galardao. PARABENS A AMBOS.

Luiz Fernando Magliocca
São Paulo, SP BRASIL - Thursday, August 31, 2006 at 11:56:48 (EDT)

sou sua fã adoro suas músicas queria muito o impossível.... estudar com você é dificil hein! é querer demais mas dizem que querer é poder quem sabe...... um abraDecember 16th, 2006 at 06:18AM (EST).
o

miriam marcia t ribeiro
Peruibe, sp USA - Monday, August 21, 2006 at 22:28:24 (EDT)



SERIA UMA LOUCURA SE VC PUDESSE RESPONDER A TODOS OS EMAIL.
VEJO SEMPRE A SUA AGENDA E SEMPRE QUE OS SEUS SHOWS SÃO MAIS PROXIMOS DA MINHA CIDADE VOU VE-LO. MAS VC PODERIA FAZER UMA TURNE IGUAL A QUE FEZ ANTES DE IR PARA NEW JERSEY LEMBRA/ VC FOI A TERESOPOLIS, PETROPOLIS JUIZ DE FORA ETC pODERIA FAZER ISSO , TEM MUITA GENTE QUERENDO TE VER DE PERTO NOVAMENTE. AH! E O SONG-BOOK É VERDADE? VEM COM OS ARRANJOS ORIGINAIS E COM O PULO DO GATO? ABRAÇO GIOVANINI

giovanini
juiz de fora, mg brazil - Wednesday, August 16, 2006 at 21:36:28 (EDT)



wonderful musician-live your music and recordings
Maestro Doron Salomon
Music Director and Principle Conductor of the Israel Sinfonietta
Doron Salomon
Tel Aviv, Israel - Sunday, August 13, 2006 at 19:57:52 (EDT)

Olá César,
Você lembra de mim no show de sábado 05/08/2006? Eu sou o Heberth, o carinha que lhe entregou um CD Demo. Sou pianista, estudante de COMPOSIÇÃO na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Aprendi piano com meu pai, que já era seu fã (você também conversou com ele). Sempre gostei muito de seu som, de seu jeito bem brasileiro de tocar piano.
Só para poder explicar SAMAMBAIA do meu CD, eu tirei de ouvido, fiz um arranjo com bateria, baixo e metais, gravei e mixei. Me animei de gravar SAMAMBAIA desse jeito, quando vi em seu site que você estaria tocando no SESC. Daí foi uma correria para gravar e poder lhe entregar, mas eu gostei bastante. Espero que você goste também. Bom, agradeço a Deus de coração pela sua existência e ainda, por você ser brasileiro e ter essa ginga que NINGUÉM TEM IGUAL. Obrigado pelas fotos, pelo autógrafo, pela atenção e por mostrar nesse show, que além de tudo, você é uma figurassa!! eheheh...Um forte abraço de seu super-fã (que até tremeu na hora de lhe entregar o CD, eheh),Heberth Souza

Heberth Souza
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Tuesday, August 08, 2006 at 16:56:34 (EDT)

César, ainda sou jovem tenho meus 20 anos, é um previlégio para mim poder reconhecer um trabalho tão bem feito e cheio de dedicação que tens feito durante todos esses anos. Parabéns de coração.
juliana franco marcondes
São Paulo, sp brasil - Wednesday, July 26, 2006 at 07:45:25 (EDT)

César é um dos raros pianistas que imprime em sua obra a sua própria maneira de tocar. O disco com Rogério Lubambo é uma obra-prima. Já devo ter ouvido uma centena de vezes e cada vez que escuto descubro detalhes espetaculares nas harmonias e encadeamentos.
Parabéns pelo site e muito sucesso
.
Wladislau de Sousa Pontes
Limeira, SP Brasil - Monday, July 24, 2006 at 20:45:49 (EDT)

site lindo cesar! obrigado por você nos proporcionar tanta boa musica todos esses anos, você que é um dos maiores músicos do mundo. cresci ouvindo suas musicas, dançando-as nos bailes negros na decada de 70 ( o "som 3" de tobogã, somebody loves me..)sua pegada de samba, jazz, bossa é inconfundível.
olavo
sao paulo, brasil - Wednesday, July 05, 2006 at 16:50:08 (EDT)

Inacreditável! Que legal descobri este espaço...Eu sou membro do grupo "Break Gang", os breakers do show Prisma SID de 1983...Espero que esteja bem e estamos com muitas saudades de vc. Hoje sou Project Manager, é mudei muito...
Um grande abraço! (Não tenho muitas coisas daquela época, como consigo uma cópia do vídeo do show Prisma?)

Sérgio Gama
São Paulo, SP Brasil - Tuesday, June 06, 2006 at 04:17:37 (EDT)

Sua página é muito boa! Sou um admirador do seu trabalho a muitos anos! Não só eu como meu pai Jota Moraes (Jotinha )!
Abraços e muita saúde!

Dodô Moraes
RJ, RJ Brazil - Thursday, May 18, 2006 at 21:26:27 (EDT)

Glorioso mestre, na minha tentativa de ser Pianista, os meus exitos se dão quando interpreto ou tento, algum arranjo seu. Saiba gosto mais de voce do que de mim. Pois voce é uma pessoa exemplar para o mundo. Ave Cesar e não existiriam guerras por aí...parabéns pelo seu talento, e também pelos seus filhos,PF regrave a música Maria Rita, acho que é um bom momento para todos saberem do amor que inspirou essa composição, abraços ao João Marcelo, ao Pedro, a Maria Rita e ao Marcelo Mariano, todos ícones advindos de sua existência. Te agradeço por oportunar mitos como Luizão Maia, Hélio Delmiro Pique Riverte, Romero Lubambo...e tantos outros... junto de voce os ótimos ficam melhores ainda! Nós os músicos te amamos e veneramos e temos muito orgulho de você. Pena que no nosso belo País, não haja o reconhecimento que existem em algumas outras Pátrias para gênios como você. Outros nomes ficaram na história tais como Bach, Beethoven...Gleen Miller, Sinatra, Elvis, Duke Ellington... e sem qualquer eresia, abaixo de Deus voce deveria ser tão homenageado quanto Jesus Cristo! Porque para nós você com toda a sua simplicidade e timidez, é o nosso Messias da Música. Que o teu Pai Deus continue te iluminado e que sejá a nossa bussola.
Carlos Matta
Niteroi, RJ Brasil - Monday, May 15, 2006 at 20:13:07 (EDT)

César,
Tenho seus CDS e os levo comigo como minha carteira de identidade.
Carlinhos Moreira

Carlinhos Moreira
Teresina, PI Brazil - Monday, May 15, 2006 at 19:00:53 (EDT)

Boa tarde César, sou um fã teu há muito tempo.
Fiquei simplesmente apaixonado pelo cd duo com o Romero Lubambo, é uma obra prima da música instrumental. Gostei muito de todo o cd, mas 02 músicas em especial gostaria de citar pelo swing e a levada que só tu sabes dar no piano.
Samba dobrado (djavan) e Mr.Jr do Lubambo, simplesmente um arraso.
Parabéns para vocês dois, e me orgulho de ser Brasileiro e ter Brasileiros como tu representando a boa música pelo mundo todo.
Mais uma vez. Parabéns
Como se diz aqui no sul.
Bá guri más tú toca uma barbaridade tchê.
tks clenio

Clenio Lentino
Porto Alegre, RS Brasil - Friday, May 12, 2006 at 15:12:35 (EDT)

I´m looking for sheetmusic to your tune "Curumin",
witch I heard with Paquito D´Rivera.
I hope you can help me.

Hans Karlsson
Knivsta, Uppland SWEDEN - Tuesday, May 09, 2006 at 08:04:23 (EDT)

A year ago, my wife and I tevalled to Recife to visit our son who was working on his PhD dissertation on Brazillian music. I wanted to but did not hear any music on our trip, so when we returned I purchased a Jobim compilation. That led me to Elis Regina who I cannot get enough of - what a soul, spirit and voice. That led me to you - your arrangements and playing have the same unmatched musicality as she did - she would not have been the same without you and I love listing to your arrangements? What else of yours do your recommend?
William Johnson
Los Angeles, CA USA - Tuesday, May 09, 2006 at 15:07:18 (EDT)

O iluminado cesar mariano,todos os dias em minhas orações você esta nelas,porque tens o dom da divina arte,ou seja a musica.Sou trompetista amador e enho grande admirações pelos seus arrajos,e principalmente pelo da música Blue mon.E gostaria de receber se possível o solo,ou condutor.Grato,que Deus o ilumine e guarde
wagner da cruz
uberaba, m.g brasil - Sunday, April 23, 2006 at 16:47:23 (EDT)

Oi Cesar e Flavia
Deu saudade e resolvi escrever.
Como andam as coisas?
Super abraço para vocês.
Ulisses

Ulisses Rocha
São Paulo, SP Brasil - Wednesday, April 12, 2006 at 10:32:59 (EDT)

Cesar, em 1986 quando completei 15 anos ganhei do meu pai o disco "A Todas as Amizades", nunca tive um disco como este, o meu email é mario@brasildoc.com.br, amanhã completo 35 anos e o melhor presente que eu poderia sonhar é ter este disco de novo, reproduzido para CD. Meu pai faleceu em 1992, infelizmente não tenho mais este disco e não encontro para comprar.Conto com a sua ajuda para encontrar este disco e poder passar para CD. Obrigado. Mário Newton Abreu Figueiredo
Mario Newton Abreu Figueiredo
Niteroi, rj brasil - Friday, March 24, 2006 at 20:32:46 (EST)

trop peu connu et vu en France à notre grand regret, Cesar camargo mariano est un grand compositeur de musique, à travers ces mélodies, il nous fait vivre le Brésil et nous fait rêver. Merveilleuses mélodies, merveilleux accords.En espérant qu'il viendra nous enchanter à PARIS, et apporter avec lui le soleil du BRésil.
Simon BASINGER Réalisateur/Cinéaste Paris France
SIMON BASINGER
PARIS, FR FRANCE - Friday, March 10, 2006 at 05:31:55 (EST)

Cesar, gostei muito do seu dvd com o Pedro Mariano, ficou otimo, e as musicas apresentadas tambem foram de otima escolha por parte de voce(s). Continue a mostrar o seu trabalho maravilhoso como musico, maestro, etc.
Um grande abraco

claudio g rocha
sunnyvale, ca USA - Monday, February 27, 2006 at 22:50:37 (EST)

Maestro, sua música é fantástica e muita rica. Montei uma coleção com seu material, faltando apenas os cds "Prisma" e "Piano, Vóz y Sentimiento". Como posso obtê-los?
Sérgio Lopes
São Paulo, SP Brasil - Monday, February 27, 2006 at 09:40:54 (EST)

Que falta me faz aquela "pegada" de piano Fender Rhodes e CP 70 (ou 80, sei lá). Só você faz estes pianos "vibrarem"!
Tá faltando um pouco disso.!

Thiago Branca
S J Rio Preto, SP Brasil - Thursday, February 02, 2006 at 15:18:55 (EST)

Admiro muito seu trabalho e aperfeisoamento...gostaria muito de saber como posso conseguir o songbook do cd "piano & voz" para compra. Desde já agradeço!!!Daniel Vinicius
brasilia, Df Brazil - Wednesday, January 25, 2006 at 19:22:12 (EST)

Que o homem lá encima continue abençoando você e seus filhos e a mamãe Elis. Maestro, você é grande muito grande. Que Deus o abençoe.
Silvio
registro, sp brazil - Friday, January 20, 2006 at 19:15:21 (EST)

Oi César! Meu nome também é César e sou pianista jazz. Tenho 27 anos. Cara, vocë é nosso heroi. Parabens pelo seu sucesso. O que mais me admira em vocë é que nunca pára de crescer e aprender e melhorar. Desejo muito ser assim também.
Abraço,
o outro César

César Braga
Patos de Minas, MG Brasil - Friday, January 20, 2006 at 07:35:40 (EST)

Oi César,
Quer dizer que tem songbook chegando mesmo! Parece que a notícia está espalhando! O Songbook é seu e o presente é nosso!
Você conhece as comunidades que levam o seu nome no website do Orkut?
Quando tiver um tempinho se cadastre e dê uma olhada nas comunidades que homenageiam não só você e seu trabalho, mas também o resto da família...Passei mesmo para lhe deixar saber...
No mais, acho que nunca disse o quanto é legal, ainda que por via indireta poder falar com você, deixar recadinhos..Quando tinha 16 anos, vc trouxe o Ponte das Estrelas para o Teatro Castro Alves em Salvador,fui assistir duas apresentações, sábado e domingo...Lembro que ouvia e chorava.. tão emocionada...daí eu e uma amiga minha, conseguimos ir ao camarim para falar com vc e toda a banda, na época o Dino Vicente, O Ulisses Rocha, O Pique Riverte... Vc autografou o LP , mas eu que tanto tinha para falar fiquei muda...Lógico , muda de emoção.. Fico muito contente de agora, mesmo não podendo fazê-lo pessoalmente , posso conversar um pouco com vc...Quem sabe um dia nos encontramos, afinal a sua música tem sido uma amiga companheira de tantos anos, que até acho difícil imaginar minha existência sem uma nuvenzinha tocando suas trilhas sonoras...É meia noite e completo 38 neste onze de janeiro, obrigada por fazer todos os meus dias muito mais coloridos nos ultimos 30 anos!

Ana Froes Henegan
Bedford/Salvador, ba/tx Brazil/USA - Wednesday, January 11, 2006 at 01:02:58 (EST)

Fantástico o DVD com a Leny Andrade. Belas idéias , grande repertório e a confirmação de ser um pianista completo com a marca registrada que só o César detém . Harmonias geniais e bom gosto singular na concepção e releituras do repertório . Exerce com maestria a arte de acompanhar um cantor(a) e faz do piano uma orquestra completa.
Orgulho-me de ser influenciado pianisticamente por este grande artísta e músico que pra nossa sorte é BRASUCA!!!
Aguardo anciosamente a publicação de seu song book e gostaria de saber se será vendido em lojas ou pela internet.
Forte abraço , saúde e boa música sempre do fã e admirador ..
George Aragão

George Aragão
Recife, PE BRAZIL - Saturday, January 07, 2006 at 12:31:31 (EST)

Admirado Maestro: Soy un pianista y arreglista en Venezuela, y además de haber admirado su trabajo durante muchos años, debo decirle que Ud. ha sido una gran influencia en mi carrera musical. Tengo muchos de sus discos los cuales atesoro, y espero tener el placer de concocerle personalmente algún día.
Pedrito López
Caracas, Venezuela - Friday, January 06, 2006 at 18:40:17 (EST)

Olá Cesar,quero aqui deixar registrado o meu muito obrigado pela contribuição, pela biblioteca musical que você é. Hoje, é praticamente impossível apreciar um pianista que não tenha sofrido influências suas, seus arranjos, os acordes, o swing que somente nós brasileiros temos, mas que você já tem muito mais da conta... rssss
Que 2006, seja um ano de muita saúde, paz e amor... um abraço a você, a Flávia, e todos...
Luís Fernando Barbosa
Itu, sp BRASIL - Thursday, January 05, 2006 at 13:19:44 (EST)

Quero apenas registrar o meu respeito ao grande Cesar Camargo, e enaltecer a minha paixão pela musica samambaia que eu ouvi pela primeira vez executada com perfeição por um conterraneo e amigo que já se foi Edson Távora que inclusive gravou no seu único cd Expressões digitais,parabens cesar,um abraço Marcos André.
marcos andre ribeiro lustosa
fortaleza, ce Brasil - Sunday, January 01, 2006 at 11:33:29 (EST)

Cesar Camargo:
Quero desejar a voce e aos seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas felicidades.
Sinceramente,
Cesar Brasi
l
Cesar Brasil
Union, NJ USA - Saturday, December 24, 2005 at 20:32:20 (EST)

Oi César e família,
Estou passando para desejar um Natal de muita luz e harmonia e um 2006 de muita tranquilidade e sucesso!
Tudo de bom! Muita paz!

Ana Froes Henegan
Bedford, TX USA - Tuesday, December 20, 2005 at 16:08:40 (EST)

Obrigo Cesar por proporcionar um dos momentos mais leguais da minha vida assisti um shown seu em São José dos Campos 16/12/2005, e posso dizer que gozei quando ouvi Samambaia e Curumim, sou pianista também e vou me dedicar ao maximo para tirar Curumim e Samanbaia mesmo que dure anos, a partiura de Curumim eu ja tenho vou tentar achar de Samanbaia, mais uma vez obrigado.
Carlos Magno
São José dos Campos, SP BRASIL - Saturday, December 17, 2005 at 02:54:37 (EST)

Gostaria de parabenizar você, mestre Cesar Camargo Mariano, assim como toda a sua equipe, produção, etc. pelo excelente trabalho, músicas, por trazer um pedacinho do céu para a Terra... E até Sábado !! (estarei lá no SESC Santana !!!)
Deusdeth de O. Soares

Guarulhos, SP BRASIL - Monday, December 12, 2005 at 07:02:00 (EST)

My father recently showed me the "Obrigado Brazil" CD and I fell in love with it. I really love "Cristal". I'm sure this has been asked many times but I wanted to know if there was any way I could find sheet music to play? Thank you for your time,
Alejandra
Alejandra Diaz

Toronto, On Canada - Thursday, November 17, 2005 at 02:13:15 (EST)

Cesar Camargo, sou muito seu admirador destas belas musicas que só você sabe fazer e tocar. Na decada passado vc. este aqui em Campinas/SP fazendo um belo show e eu levei na época todos lps (bolachão) para você autografar, na qual foi a sua surpresa algumas coisas raras eu tinha em dobro como o lp Prisma e outros mais, tudo em perfeito estado. Só que agora quero adiquirir tudo em cd mas está um pouco dificil, tem um em especial que é "A todas as amizades", foi o primeiro que comprei e teve um grande momento marcavel em minha vida, por isso gostaria de uma ajuda para eu poder ter este em cd. Ficarei muito grato.
Ricardo
Ricardo Ignatios

campinas, SP Brasil - Saturday, October 22, 2005 at 19:21:54 (EDT)

Tempo atrás deixei uma dica, para os músicos que visitam este site, sobre "Samambaia" e "Voz e Suor" como padrão para dividir espaço com outro instrumentista e acompanhar cantor.
Recebi e-mails perguntando pela não inclusão do "Nós" com a Leny Andrade.Respondo:"Nós" é ponto fora da curva.Para o ouvinte comum, tudo bem. Para o músico, é melhor nem tentar copiar.Vai pintar uma frustração dos diabos.Isto vale para cantora também.Para concordar ou não comigo, ver Dave Grusin, que é grande, tentando suingar em "Hurricane Country"(Dave Grusin-Now Playing Movie Themes).Eu acho quase constrangedor.
SALVE CESAR-SALVE LENY
Marcio Macedo

Belo Horizonte, MG Brasil - Sunday, October 09, 2005 at 21:13:37 (EDT)

Oi Cézar, não, não somos parentes é apenas uma coincidencia de sobrenomes, mas conheço bem sua carreira desde os tempos em que voce morava na R Carneiro da Cunha em São Paulo e batalhava por um lugar ao sol, que voce afinal conseguiu com talento e merecimento; naquele tempo meu irmao tinha uma loja de discos na av Jabaquara muito proximo de sua casa e eu ficava informado de muitas coisas de sua vida por sua irmã Maria Helena (que quase foi minha namorada). Quero parabeniza-lo pelo sucesso de sua carreira, inclusive a de pai, afinal quem tem como filhos Maria Rita e Pedro Mariano com certeza é abençoado. Finalmente por onde anda a Maria Helena? Tenho saudades dela. Espero que voce continue brilhando e criando. Um grande abraço
Osvalindo Mariano

Itu, SP BRASIL - Sunday, October 09, 2005 at 15:43:41 (EDT)

ohi mestre,sou um jovem pianista italiano de conservatorio em milano.eu adoro a
sua musica e to aprendendo de so ouvido.è possivel conseguir alguma suas partituras?desculpa a minha escritura ruim.
um abraço de stima e respeito.federico
federico d'ercole

milan, italy italy - Monday, October 03, 2005 at 12:31:31 (EDT)

Oi Cesar, Flávia e família...
Sei que venho muito aqui, mas finalmente comprei o DVD Duo e também o CD da Gal Costa!O Duo já adorava o CD e o legal mesmo no DVD é poder participar um pouco da emoção sua e do Lubambo ao vivo...
O CD com a Gal, não estou surpresa pela qualidade,pois comprei o CD sabendo que iria me deliciar, o que curti mesmo foi ver tantas letras novas, tantos trabalhos de compositores que estão na batalha há anos e que finalmente estão ecoando, na inacreditável , límpida voz da Gal...Benza Deus! Que maravilha ser vinho e melhorar com o tempo...A voz da Gal desliza nos arranjos elaborados e simples ao mesmo tempo.Nada é linear e tudo é muito criativo no CD, a combinação dos instrumentos, a coisa da sonoridade que passeia por tantos rítmos,batuques...Que lindo viu....Parabéns para vcs dois! Como alguém já falou antes, nós merecíamos e a Gal também, voltou fresca como uma salada! Parabéns!
Ana Froes Henegan

Salvador/Bedford, BA/TX Brasil/USA - Sunday, October 02, 2005 at 20:53:21 (EDT)

Olá Cesar, quero parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho que desenvolve nessa sua vida musical, adorei seu dvd com o romero, muito bom, fiquei muito encantado com seu trabalho também no cd da Gal, nós mereciámos isso e a Gal também... adoro sua obra como um todo e gostaría de manter contato. Um forte abraço, admiro muito vc e sua família, felicidades para vc e Flávia. Um dia ainda conversaremos muito tenho certeza... espero registrar tudo isso. Até Gustavo
Gustavo Arão

Belo Horizonte, Mg Brasil - Wednesday, September 28, 2005 at 20:06:04 (EDT)

Cesar,curto muito seu trabalho,parabens muito sussesso.
Morgon Fontes Filho

Salvador, Ba Brasil - Saturday, September 24, 2005 at 14:14:10 (EDT)

Parabéns atrasado pelo dia 19...
Comprei "Samambaia" afinal, :)
Assim, aos poucos, consigo meu acervo de boa música.
Quem sabe consigo um refúgio que me deixe só viajar nesse tipo de música, pois está difícil de encontrar qualidade no que se faz hoje, só mesmo com os mestres da antiga.
Um gde e forte abraço, tudo de bom e mto sucesso.
Cris Passinato
Cristiana de Barcellos Passinato

Rio de Janeiro, RJ Brasil - Thursday, September 22, 2005 at 23:57:40 (EDT)

Cesinha,
Um Feliz Aniversario! Comemore muito! Li algo legal hoje:
Numa palestra,Bryan Dyson falou sobre a relacao entre o trabalho,a familia,a saude,os amigos e o espirito.Entre muitos dos conselhos, tem uma frase que gosto de dividir:" Ontem e historia.Amanha e misterio.Hoje e uma dadiva e por isso se chama presente.Viva o seu hoje com muita energia!
Hoje, quando olhar para o seu piano e seus dedos cravarem nas teclas aqueles sons que embalam os nossos dias, faca uma reverencia especial, na combinacao do marfim e do ebano hoje esta o sorriso que gostaria de deixar pelo seu aniversario.
Um grande abraco e tudo de bom!
Ana Froes Henegan

USA - Monday, September 19, 2005 at 17:05:33 (EDT)

Cesar,
Meus parabéns! Muitas felicidades, paz, harmonia, melodia, ritmo, saúde,prosperidade e sempre mais sucesso!!! Um feliz aniversário!!!
São os votos do seu fã e discipulo Luciano Ruas!
Luciano Ruas

São Paulo, SP Brasil - Monday, September 19, 2005 at 09:49:36 (EDT)

WE heard your music at the Jobim Concert Retrospective at Carnege Hall some years ago and I have searched for your music in the United States without much success. Could we either buy some of your recordings through Brasil, or is there a location where we could obtain them in the United States. I am very captivated by your compositions, style and associated artists, and would like to hear more. Sorry we missed your concern in NYC this June, but we hope to see you at some time. Thank you for your continued creativity.
Best,
David Brennan

David Brennan
San Diego, CA USA - Sunday, August 28, 2005 at 16:02:18 (EDT)

O recado é para os músicos que entram neste site:
Para você ter uma idéia de como acompanhar um(a) cantor(a),
você deve escutar "Voz e Suor" de 1981 até o CD furar.
Para saber como dividir espaço com um outro músico, você deve fazer o mesmo com "Samambaia" de 1981 ou mesmo com "Duo", bem mais recente.
Eu particularmente, prefiro "Samambaia".
Se você conseguir pegar só o espírito da coisa, já estará no caminho certo.
SALVE CÉSAR!

Marcio Macedo
Belo Horizonte, MG Brasil - Thursday, August 25, 2005 at 23:30:40 (EDT)

hehe... eu tinha escrito uma msg gigante mais num entro no site num sei porque, bom, resumindo, em algum lugar eu consigo um songbook do disco "samambaia" estou procurando faz muito tempo pra tocar com um amigo meu e a gente pode começar uma carrerinha musical em butequinhos por ai =P
não estou com muita esperança que você leia, mas tudo bem, abraço

Pedro de Oliveira
São Paulo, SP Brasil - Wednesday, August 24, 2005 at 16:54:38 (EDT)

Caro César, sou admirador do seu trabalho já faz tempo, e tive o prazer de trabalhar contigo em 89/90. Meu nome é Marcos e fazia a iluminação do show, aquele trio te acompanhando: Bosco, Gil e Pique o saudoso Vinicão no som.
Assisti ao show da Maria Rita aqui em B.H algum tempo atrás, e me lembrei muito desta época, até porque estive algumas vezes em sua casa, e ela era ainda uma criança.
Trabalhei com o João Bosco( Malabaristas do sinal vermelho ) num show aqui no Pálacio das Artes e falei com ele destes tempos, boas lembranças e bons aperitivos. Ainda trabalho com luz e vou sempre a S.P, hora destas nos encontramos, outro dia quase fui à Ouro Preto assistir ao DUO, mas não foi possível na última hora. Será um prazer te rever, seu trabalho continua maravilhoso. Grande abraço a você e Flávia, Marcos Lustosa.

Marcos Lustosa
Belo Horizonte, MG BR - Tuesday, August 16, 2005 at 23:57:38 (EDT)

Caro Cesar,
Sua apresentação aqui no SESC Araraquara foi memorável. Estou ainda em estado de graça.... você nos deu um presente inesquecível: é a certeza de que a riqueza da música ainda existe nos dias atuais. Quem me dera ter todo esse seu talento mas um dia, eu chego lá. Sucesso? Não preciso desejar mais pois você já o tem de sobra..... Sucessores? Espero que você tenha preparado alguns prá que eles possam mostrar a futuras gerações o que é realmente música instrumental. Um beijo no seu coração.... até qualquer dia....
Sylvia

Sylvia Regina de Oliveira Rodrigues
Araraquara, SP Brazil - Sunday, August 14, 2005 at 21:13:01 (EDT)

César,gostaria de dizer que amei o seu show "Solo" aqui no Sesc de Araraquara. Estou sem palavras...Apesar de sempre retratar com poemas e com "palavras soltas", ainda não consegui terminar um poema que fiz p/ você...seria mais ou menos assim:UM POEMA DE PELE E OSSO(título)....A carne entre eles/a digital dos teus dedos impressa nas teclas/fez passar a limpo teu corpo e sensibilidade/onde olhos baixos que buscam acordes/e o vinco nítido na testa/deixassem cada vez mais nítida/a certeza de uma sensibilidade de corpo inteiro.....(mais ou menos isso que senti ao assistir "SOLO". Apenas fiquei triste com o resultado da foto que tirei com vc....ficou péssima, acho que "tremeram" ao tirar a foto....fiquei muito brava....Masss ficará p/ o próximo show).Obrigada por você existir e parabéns pelo seu grandioso trabalho musical. Abraços, Ana
Ana Lúcia Ferreira
Araraquara, S.P. Brasil - Friday, July 29, 2005 at 16:47:52 (EDT)

César C. Mariano
Meu nome é Raime, tenho 30 anos, sou jornalista e produtor de vídeo/TV e admirador de seu trabalho.
Meu pai é produtor de cinema e produziu a série "Avenida Paulista", da Globo, da qual você assina a trilha.
Quando eu tinha 11 anos de idade ouvi o disco "Ponte de Estrelas" acompanhado pela Prisma e a faixa "Don Quixote" me marcou profundamente! ...Causando perplexidade em meus pais que não se conformavam com o fato de uma criança se afinar tão sensivelmente com um som instrumental e não ouvir mais cantinas apropriadas para tal idade. Gostaria de saber como foi o processo de criação deste som e qual sua relação com ela, o que representa para você. Pedi para que comprassem o vinil (o tenho até hoje, assim como o "São Paulo")...comprei em CD assim que disponível e até hoje eu considero o melhor disco instrumental que tenho, dos quase 500. Escrevo este e-mail para dizer que nunca ouvi essa música em seus shows que pude ir e gostaria de pedir, se possível, que essa música, Don Quixote, que para muitas pessoas das quais apresentei a música as comoveu, seja tocada em seu show do dia 28, quinta-feira, no Sesc Vila Mariana.
Já comprei o ingresso e será uma realização única poder ouvir esse som, que há quase 20 anos faz a trilha de momentos maravilhosos em minha vida!
Um forte abraço!

Raime
Raime Reis
São Paulo, SP Brazil - Tuesday, July 26, 2005 at 08:26:10 (EDT)

Grande Cesar,maravilhoso o trecho que ouvi do trabalho que esta preparando com a genial Gal Costa.Me lembrei muito dos seus momentos com a Elis(fase primorosa da MPB e da magnifica cantora)e com a Nana(maior piano-voz de todos so tempos).Te admiro imensamente,faz muita falta aqui na terrinha.Abraços!
Ricardo Vianna de Paula
BH, MG BRA - Monday, July 18, 2005 at 15:00:49 (EDT)

Dear Cesar,
Three days ago, I learned of the existence of a Brazilian jazz pianist...., Cesar Camargo Mariano.
I have not stopped listening to your music since. It is the most beautiful, syncopated, melodious, and harmonious music I have heard in my life, reminiscent of a Brazilian Oscar Peterson, or Errol Garner, potentially as influential (only history will tell) as Bill Evans.
I am enthralled. Long life to maestro Cesar.
Conrad Caldwell
Los Angeles, Ca USA - Wednesday, July 06, 2005 at 22:29:08 (EDT)

Estive juntamente com Edu Martins, em uma reunião que ele marcou para conversarmos sobre sua vida, seus trabalhos etc... Foi bom pra caramba.
Adimiro vc pela sua humildade. Deus te abençõe de montão. Abraços

Jesse Passos
São Paulo, sp Brasil - Friday, June 10, 2005 at 16:24:38 (EDT)

César e Flávia,
Eu de novo viu! :-)
É que estava visitando o site da Trama e descobri sobre o DVD "Duo", preciso dizer mais? Quero comprar, mas não consigo achar na internet! O que fazer? Como posso adquirir
o DVD?Por favor mandem um sinalzinho de fumaça, um emailzinho me informando! Pleeeeaaaase!!!! :-)
No mais,também descobri que vocês ( César e Lubambo) vão estar em Toulouse uma semana depois que volto da França,arrasaaaada!!!Inconsolável!!! A França é linda, mais com o Cesar e o Lubambo fica perfeita, né?
Sei lá, parece que estou fadada a não assistir o Duo ao vivo, por isso, tenham pena desta pobre alma depenada, deixem eu comprar o DVD?
Abraço gente! Fuieee!!!!

Ana Fróes Henegan
Bedford, TX USA - Friday, May 27, 2005 at 02:02:48 (EDT)

Cesar, o talento que Deus te deu, não tem comparação a nenhum talento, tratando-se da area misticulosa da música, minha inspiração musical provem de seu talento...
Deus te abençoe

Leandro Paz
São Paulo, SP Brazil - Wednesday, May 25, 2005 at 13:19:00 (EDT)

César sou apaixonada pelo seu modo de tocar, parabéns eterno vc me deixa num estado de frequente conversa com Deus. Também sou pianista, tenho 21 anos e a música que me projetou no festival devido ao Swing e harmonia foi SAMAMBAIA uma música que vou ter eternas lembranças. Meu pai também é músico, compositor e arranjador capixaba. Te adoro e PELO AMOR DE DEUS VENHAM A VITÓRIA NO ESPÍRITO SANTO PRECISO OUVIR ESSE SOM DE PERTO. rESPONDA PO FAVOR.
Antonia Larissa Fachetti de Oliveira
Vila Velha, ES Brasil - Sunday, May 22, 2005 at 16:06:49 (EDT)

Prezado Maestro Cesar Camargo Mariano,
Sou um grande fã seu, há muitos anos.
Atualmente tenho 36 anos de idade, mas desde tenra idade eu ouvia às radios MEC e JB AM, lá pelos idos de 78, pois minha mãe sempre gostou de "música orquestrada", segundo as sábias palavras dela.
Este gosto apurado de minha querida mãe, hoje com 72, fez com que eu viesse a apreciar, e muito, a MIB.
Rapaz, lembrei:
Em julho 1997 nasceu meu último filho, que se chama Danilo Mariano, em homenagem a você e ao Caimmy (será que eu não troquei o i pelo y???);
Em abril de 1999 eu estava em Belo Horizonte na casa do tio de um amigo meu (Toni), e tocou a tua música "Uma Mulher", que na minha opinião é uma das suas melhores composições.
Parabéns pelo seu dom musical, pela sua bela carreira e pela herança deixada aí pro Pedro Mariano ("Voz no Ouvido" é brilhante.)
Aquele abraço,
José Américo

José Américo
Rio de Janeiro, RJ BRASIL - Friday, May 20, 2005 at 13:03:32 (EDT)

Oi César,
Tenho que lhe mandar mensagens sempre, não é? É que ainda estou naquele corre-corre entre o piano e o disco...E agora tem também os arranjos do DVD do Pedro com você...Ai,Ai,Ai, Tenham dó de mim!!! É bom demais! Os meus gatos ouvem tanto você, que já estão até miando samambaia...:-)... Fora, que nas minhas idas e vindas para o college ( sou professora) ouço sem parar no carro... Já tô até sonhando verde...risos...Mas deixa parar de falar bobagem, se vocês deram uma risada por aí, já valeu! Falando sério, outro dia dei duas aulas de massagem terapia e resolvi introduzir aos meus alunos um pouco da música brasileira, rolou Solo Brasileiro, Duo,Você e Pedro, Ivan Lins e Tom Jobim...A turma ficou babando! Adoraram! Foi surpreendente até para mim, eles curtiram viu! Agora , posso ficar aprendendo na escola , enquanto ensino!
Como sou nordestina e junho está para virar, um Bom São João! Se não der para fazer fogueira , assem um milhinho em família e sejam felizes!
Falou Maestro,abraço!

Ana Henegan
Bedford, TX USA - Friday, May 20, 2005 at 02:06:50 (EDT)

Saudações, ao mestre cesar camargo,sou Rodrigo veloso, e amei seucd com pedre perfeito,sou musico baixista, me formei no conservatorio de minas, agora procuro contatos para tocar com bandas no brasil,se souber de uma, ficarei grato.
um grande abraço : Rodrigo

Rodrigo Veloso
araguari, MG BR - Thursday, May 19, 2005 at 10:19:46 (EDT)

Cesar, Flavia , how are you , This is YASU. Long time long seen you. I hope you are doing well. How's family? Your daughter must be very big now. My son is already second year of college.
Anyways, hope see you soon. Tchau.

YASU
NY, USA - Wednesday, May 18, 2005 at 00:22:40 (EDT)

Grande Mestre
é um prazer imenso cada vez que te escuto, sou um velho baterista e produtor musical, e sempre que procuro uma referencia brazuca, o melhor caminho, sempre é te escutar, que bom que voce é brasileiro. Forte Abraço.

Almir fernandes
Manaus, Am Brasil - Saturday, May 14, 2005 at 18:37:28 (EDT)

Ao mestre dos mestres:minha maior influência musical é vc, tenho 28 anos toco um pouco de piano e desde a primeira vez que te vi, fiquei vidrado com tanta versatilidade musical...Depois daquele dia minha vida mudou, corro atrás de tudo o que é relacionado ao seu trabalho, tenho Ponte das estrelas, A todas as amizades, onde descobri o tema de a VOZ DO BRASIL (aquarela do brasil) super trabalhada, alguns vídeos gravados da tv como: Heineken onde Romero lubambo mostra o que é um violão, destaque para o saxofonista ótimo, aquele batera é muito bom também ,mas como sempre a atração era vc, como Rancho fundo... sem palavras, tenho tb um que vc diz que era a primeira vez em que tocava com uma orquestra sinfônica e depois chama nosso grande e magnífico músico Nelson Ayres para uma brincadeira a dois pianos!!!! Já assisti várias vezes aquela brincadeira e que brincadeira... e por último gravei na cultura César e Romero, era meu dia de sorte, são vídeos que eu não desfaço por nada...O que eu mais gostaria hoje era de ter todos os seus discos, mas infelizmente são difíceis de achar destaque para Sambalanço trio, sonho em ouvir esse vinil, na verdade sonho com todos...mas um lançamento que fiquei curioso tb é o Ensaio Elis regina, vi alguns trechos na rádio USP de SP em que ela contava sobre uma música que fez vcs se encontrarem, e o entrevistador pede pra ela cantar junto a vc tb, quando vc começa a tocar, seus acordes parecem ter vida, já é um dom natural seu e sempre vou ter vc como o melhor pianista popular na minha opinião. Obrigado por vc existir...
Rogerio

Sunday, March 27, 2005 at 9:32:22 (EST)

Quero primeiramente lhe parabenizar por este dom impar de tocar piano, desde quando comecei a tocar piano tenho você como principal referência o teu feeling é único, pena que muitos de seus materiais são quase que inascessíveis como por exemplo o álbum "ponte das estrelas" e "Piano voz e sentimento com Leny Andrade. Me sentiria extremamente realizado se me respondesse imformando onde encontrar estes cd´s ou Lp´s.
Gileade Philip
Paulínia, SP Brazil - Tuesday, March 22, 2005 at 21:11:27 (EST)

César
Sou de Santa Gertrudes SP, conheci seus avós maternos a doce dona Helena, o visionário Seu Gilberto e sua mãe a Bete (maravilhosa). A casa em que eles moraram foi minha, vendida ao seu tio Joaquim e, por ironia do destino a recomprei.
A bem da verdade, esse mail é só p'rá dizer que você está muito parecido com o seu avô, principalmente na foto do Canecão com seu filho Pedro.
Um abraço e SUCESSO sempre
Odila
odila
Santa Gertrudes, SP Brasil - Thursday, March 17, 2005 at 09:14:34 (EST)

Oi César,
Tenho ouvido muitos dos seus CDs ultimamente e estou tentando tocar Samambaia.Ha muitos anos sou bem impressionada com o modo como você divide o acompanhamento que horas é percussão, horas é contra-baixo.Você tem o seu suingue , rítmo e divisão são muito pessoais e neste caso, é o seu selo, então não vou nem tentar dizer que posso tocar igual, mas queria se fosse possível a sequencia das cifras. Isto ajudaria um pouco nas progressões harmônicas. Eu fico aqui fazendo o meu exercício do piano para o Cd e de volta para o piano,com os meus gatos me olhando ( Tom & Ozzy), tentando entender o que está acontecendo...meu marido nem tenta mais...risos... Caso seja possível,você poderia mandar umas cifras no email?
Obrigada e tudo de bom para você e a familia!

Ana
Ana Fróes Henegan
USA - Friday, March 11, 2005 at 01:51:51 (EST)

Flávia e Mestre César - Feliz 2005 com muita alegria e música!!
Bjs
Michel Freidenson

Michel Freidenson
São Paulo, SP Brasil - Wednesday, December 29, 2004 at 17:01:29 (EST)

Queria muito dizer que o Cesar me inspira a continuar sendo uma amante da música brasileira. Pela riqueza de detalhes, pelo ritmo tão peculiar, e pq temos ele(Cesar), como repesentante a altura de qualquer grande nome do cenário musical mundial de todos os tempos!
Kenia de Abreu

Curitiba, Pr Brasil - Tuesday, December 21, 2004 at 07:32:31 (EST)

Sua musicalidade e seu sentimento que vç transmite em todas as músicas é algo realmente indiscutivél......vç é um grande inspirador para que novos talentos venham a surgir ...te ouvir é como se ouvisse um anjo expressando seus reais sentimentos.........Parabéns por isso e que a cada dia sua carreira brilhante possa ser redimensionada cada vez mais brilhantemente ...Deus continue te abençoando para que vç continue nos dando esse grande privilégio ....de vê-lo tocar.....a parceria com seu filho só nos mostrou o quanto vç é didático e inovador.....um grande abraço.
Alessandro
São Paulo, SP Brasil - Tuesday, December 14, 2004 at 09:25:51 (EST)

Gostei muito do DVD Piano & Voz. Pena que perdi o Show do Canecão, no Rio de Janeiro, neste mês de DEZ.
Parabéns a você e ao seu filho.

Helio Lopes da Silva
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Sunday, December 05, 2004 at 10:36:16 (EST)

Bem, é a primeira vez que visito seu site e tenho a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua carreira. Mas através do projeto com o Pedro pude conhecê-lo de perto, claro que nas produções do CDs voce também deixa-se conhecer, mas ver você só foi possível pelo projeto, já no ano passado tive a oportunidade de ir ao Directv, mas era seu aniversário, tinha festa no camarim e ir até lá para uma fã era impossível, mas no Teatro Alfa, valeu.
Voce foi uma simpatia, levou na brincadeira o caso de eu pedir para autografar o CD como "Boto"(afinal voce e o seu piano seduz)e gentilmente escreveu "Baleio". Obrigada do fundo do coração pela atenção, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
Que em 2005 novos projetos se torne tão populares como esse, e a boa música ganhe o gosto popular, pois eu acredito que a arte de qualidade em grande escala pode fazer grandes transformações.
Bjs
.
Neli Silva Teixeira
São Paulo, SP Brasil - Wednesday, December 01, 2004 at 13:01:38 (EST)

Dear Mr. Mariano,
I know many people have asked before but is "Cristal" available as sheet music anywhere? It is an excellent piece which I would love to play.
Thankyou,
Jessica

Jessica Huang
Australia - Monday, November 29, 2004 at 01:42:24 (EST)

Um grande abraço a você e na Flávia.
Clodoaldo
iluminação:Prisma/Ponte das EStrelas

Clodoaldo Bento
Carapicuiba, SP Brasil - Friday, November 26, 2004 at 19:05:10 (EST)

César, estive no teu show com o Pedro no Canecão. Finalmente te vi pessoalmente, eu estava logo ali na frente pra poder te ver bem de perto... e nossa! Vc existe!!! Não tem idéia de quanto te admiro! Um dos maiores pianistas do mundo!!! E curto muito o Pedro e a Maria Rita tb. Tanto um quanto o outro, acompanho desde o início, e foi ouvindo Pedro que quis saber mais sobre você. E foi ouvindo Elis Regina que me apaixonei de vez por você. É uma pena que minha geração não se permita ter acesso a coisas tão maravilhosas! Beijos
Thaís
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Thursday, November 25, 2004 at 11:23:28 (EST)

Caro Cezar...
Um Grande Abraco...
Voce e' um craque sem igual...
Que um dia voltemos 'a nos encontrar...
Dia desse te mando uma foto de 1979...
Aeroporto do Galeao...
Grande abraco.....
Muriahe' Vieira...

muriahe vieira
Anápolis, GO BRA - Tuesday, November 09, 2004 at 09:46:00 (EST)

Caro Cesar,
Não tenho palavras para definir o bem sucedido trabalho que fizes-te remasterizando o CD antológico ´Elis & Tom´.
Para nós, brasileiros e brasileiras, que vivemos em um país sem memórias a volta deste extremo sucesso foi perfeito.
As saudades da voz de Elis matam qualquer ser humano.
Novamente, parabéns!
Sincero votos de felicidade de sua fã,
Juliana Felix.

Juliana Felix
Belo Horizonte, MG Brasil - Saturday, October 23, 2004 at 13:23:34 (EDT)

Cesar, o que me deixa muito triste é não poder ouvir voce
todos os momentos que eu quero, é dificil de achar, não sei
aonde comprar,enfim voce não está nas rádios,nos sites, enfim,voce não está como deveria,pela grande personalidade
que é!!!!! Apareça mais,pois cara, VOCE FAZ MUITA FALTA,ouviu,ficar sem o teu som é IMPOSSIVEL!!!!!!!! agora
por exemplo são 9:00 da manhã e eu queria ouvir voce o dia
todo,(aqueles acordes) teu sincopado, tua bossa, teus arranjos, mas........não dá! Sou nova no computador e não sei achar o que quero, quando mais quero,OUVIU!!!!! isto éimperdoável.Dá um jeito na minha vida, se não eu não sei o
que vou fazer,tá????????

Myrthe Raiz
Curitiba, Pr BRASIL 20/10/2004 - Sunday, October 17, 2004 at 08:46:48 (EDT)

Queremos agradecer o bate papo que voce e o Romero Lubambo nos concedeu, as fotos ficaram maravilhosas. Foi uma grande noite aquela do Mistura Fina, em 09.09.2004. Tambem assistimos a Maria Rita no Claro Hall em 09.10.2004. Grande show da baixinha. Que voce continue tocando esse piano maravilhoso e que meu amigo Romero continue a brilhar. Grande abraço. Saúde e sucesso.
Ruffo & Anna
Rio de janeiro, RJH Brasil - Friday, October 15, 2004 at 23:24:48 (EDT)

DUO, na cidade do Rio de Janeiro, em Teresópolis, dentro de casa, no quintal, no ônibus, enfim em qualquer lugar. Ouço a alma dos dois. Obrigada a voce Cesar Camargo e a voce Romero Lubambo pela generosidade. Enfeitam meus dias, alegram o meu coração. Com afeto. Arethusa.
Arethusa F. Medeiros
USA - Friday, October 15, 2004 at 18:25:08 (EDT)

Pessoal,
Faltam apenas 03 CDs p/ completar minha coleção:
"Prisma", "Todas as Teclas", e "Piano, Vóz e Sentimiento".
Quem possuir e puder disponibilizar uma cópia, mande e-mail!
Sérgio

Sérgio
São paulo, SP Brazil - Sunday, October 10, 2004 at 07:56:35 (EDT)

Cesar,parabéns por seu trabalho maravilhoso, que tanto engrandece a musica brasileira !!!
Rosana Melo

Assis, SP BR - Wednesday, September 29, 2004 at 02:17:52 (EDT)

Cesar,
muitos parabens juntos! Niver,Neto,que festa!
Tudo de bom e muito boa musica para nos!
Abracos,

Ana Froes Henegan
Bedford, TX USA - Monday, September 20, 2004 at 17:53:50 (EDT)

César, parabéns por todo seu trabalho e influencia nos músicos de todo o mundo e obrigado por servir de influencia também para mim que sou baterista. Não guardo suas notas... mas vejo todo o bom gosto no executar e sensibilidade musical, juntamente com o Marcelo. Recentemente vi o maravilhoso trabalho ao lado do Pedro. Excelente. Um forte abraço.
Felipe Viegas
Presidente Prudente, SP Brasil - Saturday, September 11, 2004 at 14:56:43 (EDT)

Cesar,
It was a real honor to get to spend a bit of time with you and Romero on our "van tour" of Ouro Preto and trip to Rio. Coincidentally, when I got to my room in Rio and turned on the TV, I saw the same interview as the previous visitor did such an excellent job of portraying. I found out that I was even more familiar with your work than I ever knew, you are on many of my favorite recordings! A lot of them I have without credits (sadly), so it was a joy to find out a bit more of their history and even have a little contact. Valeu!
As I mentioned in Ouro Preto, Saba Oliveira, bassist for Som Tres was my first guitar teacher, back when I lived in Sao Paulo, who I think was a big part of creating my continued love of music, just like yourself. I was hopeing you could help me contact him.
Myself, and the Hornheads all had a beautiful time on our trip, I hope you did as well. Our shows were very well received, hope to cross paths with you again, Abracao, Dan

Dan Reddan
Minneapolis, MN USA - Friday, September 10, 2004 at 00:56:49 (EDT)

Caro Cesar,
Parabens pelo gramy e sucesso de Rita,pelo show com de Pedro e marcelo, quem diria achei que eles iam ser burocratas.Me lembro em 1988 que antes de vc mudar definitivamente pra New Jersey , vc fez alguns shows não só em capitais mas tambem em cidades de médio porte, quando então te conheci pessoalmente. Já pensou em fazer uma turne com os seus filhos? Seus discos já tiveram tantos nomes como Cesar Camargo & Cia, Todas as amizades, natural, acho que agora é mais do que natural gravar um com eles hihihi fico imaginando um disco arranjado por voce com a participação de Rita, Pedro , Marcelo e como sempre
a flávia na parte executiva e depois uma turne pelo Brazil inteiro . Acho que é um projeto e tanto. Estaremos no Mistura Fina no dia 11 com certeza.
Um abraço

Giovanini
Giovanini
juiz de fora, mg brasil - Wednesday, September 08, 2004 at 14:05:44 (EDT)

Não sei nem o que dizer pra traduzir o que senti com sua entrevista com o jornalista Chico Pinheiro, sinceramente, eu acabo de assistir e estou tão, mas tão emocionada que tá difícil até escrever, só lhe agradeço a sua sensibilidade e respeito para com seu público e a permissão que pudéssemos sentir aquilo juntos, ou seja, tudo que virá no álbum "Elis & Tom" tanto quanto a amostragem das imagens de memória pessoal, isso foi um pouco do que acho que poderíamos a mto ter.
Um gde abraço muito respeitoso pro senhor e parabéns por todos os feitos, indicação ao Grammy, shows, enfim, e por essa família linda!

Cris Passinato
Cris Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Saturday, September 04, 2004 at 21:04:21 (EDT)

Grande César !Parabéns pelos discos de duo com o Pedro Mariano e com o Lubambo. Sou pianista, tenho 27 anos e sou um grande fã seu. Tenho tantas perguntas que ocuparia todo o espaço e , ainda assim não caberia.Mas gostaria de saber algumas coisas : Já sei que tirou muitas coisas dos jazzistas, mas e dos brasileiros , que te influenciou pianisticamente ? Pensa em lançar arranjos seus em livro ?( músicos como chick corea lançaram esse tipo de publicação, quando vai nos bridar com um desses ? Acho que se lançar tinha que ser por uma editora internacional para ter a produção que um músico do seu nível merece )
Gostaria muito de receber uma resposta. Um grande abraço e que deus te ilumine cada vez mais !

Alexandre Ávila
Salvador, BA Brasil - Saturday, September 04, 2004 at 13:31:21 (EDT)

Grande ´Mestre - seu album com H. Delmiro é dos mais ouvidos cá em casa !
Muito obrigada por seu talento - se eu fosse rica iria ter consigo e lhe apresentava a minha voz e o meu canto!
Como não sou , admiro-o de longe , aplaudindo com todo o entusiasmo !
Um abraço e até jazzzz

Maria Viana
maria viana
USA - Saturday, September 04, 2004 at 05:10:16 (EDT)

OI! tenho 22 anos de idade,sou guitarrista profissional desde os 12 anos de idade, e se vivo hoje do pouco que ganho com a musica é culpa sua! sim, seus cds com o hélio realmente me piraram. apesar de guitarrista, seu piano é minha maior influencia. Parabens e continue nos pirando com o seu som. Um abraço.
Ricardo Lopes
Campinas, sp Brasil - Saturday, September 04, 2004 at 00:09:10 (EDT)

Caro César,
Acabo de saber da premiação no Grammy! Que alegria!!! Nem imagino como vocês devam estar! Que euforia!
Parabéns a você, Pedro, Maria Rita e João Marcello. E parabéns a Flavinha,uma mulher muito especial, e que tem tudo a ver com este percurso.
Forte abraço.

Paulo Martins
Curitiba, PR BR - Wednesday, September 01, 2004 at 23:51:21 (EDT)

Caro Cesar
Desde que assisti seu show "Prisma" virei seu fã incondicional. Pena que discos como "Todas as Teclas" e o próprio "Prisma" não foram lançados em CD. São obras primas que as novas gerações deveriam conhecer. Dúvida: não houve um "Prisma II" lançado em LP que tinha uma música cujo título era uma sequência de números ?

Helio Alves
Niteroi, RJ Brasil - Monday, August 30, 2004 at 15:43:22 (EDT)

querido cesar meus parabens pela home page tenho 25 anos sou pianista e des de quando eu nasci eu ouço sua musica meu pai que e um puta pianista sempre ouviu voçe e sempre colava e procurava tirar o que vç tocava e isso fez dele um bom musico obrigado por tudo que voçe nos passou a todos nos pianistas sua influencia e muito importante para todos voçe influenciou muito na maneira de tocar dos brasileiros
vç e o bill evans do brasil

rodolfo sproeseer
caldas novas, go brasil - Friday, August 06, 2004 at 01:16:18 (EDT)

Hi,
I recently heard a piece that I believe was written by you on Yo-Yo Ma's "Obrigado Brazil" CD, and I loved it. The piece is called "Cristal" - the first track on the CD. I was wondering if there is some way to get a hold of a fakebook or sheet music for it, because I would love to learn it!
Thanks,Beau

Beau
USA - Thursday, August 05, 2004 at 11:55:09 (EDT)

My name is Ahmad and I live in Saudi Arabia.
I would love to thank Mr. Cesar for the beautifull arrangements of the album "Ellis and Jobim". Just wonderful.What is the best recommended albums by Pianist Cesar Mariano

Ahmad Al-Shammary
Dhahran, Saudi Arabia - Monday, July 26, 2004 at 07:47:59 (EDT)

mariano:seu site ta perfeito eu sou seu fã e adoro elis que tem muito aver com vc.foi a união perfeita que deus deu de presente pra todos nós.parabens por tudo pelos filhos por tudo mesmo sempre estarei aqui!!!!!
muito jazz pra vc´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

edu guimarães
santo antonio de jesus, ba brasil - Tuesday, July 20, 2004 at 13:13:49 (EDT)

Querido Maestro!!! Deus ouviu minhas preces e sai o tâo esperado DVD, que alegria poder ouvir e ver em casa um som de qualidade divina. Alias, estava ouvindo um CD do Flavio Venturini, Trem Azul, e a sonoridade da música TRAVESSIA é coisa espetacular. Arranjo de quem???? Onde tem o seu toque é sentar, ouvir e aplaudir. Deus Te Abençõe!!
Newton Cruz
Osasco, SP BRASIL - Monday, July 19, 2004 at 18:16:48 (EDT)

Just discovered you and Romero Lubambo at the Montreal Jazz festival with John Pizzarelli. Thanks for a great performance, the experience was pure pleasure. And now I must find the "Duo" CD
Serge Ghattas
Montreal, Qc Canada - Saturday, July 10, 2004 at 10:45:20 (EDT)

Parabéns César pelo nascimento de seu netinho! Que bom que a terceira geração vem surgindo! Já vem com nome e sobrenome de artista! O Brasil inteiro se alegrou com a notícia. Parabéns a toda a família!
Maria Ines de Paula Leao
Sao Paulo, SP Brasil - Friday, July 09, 2004 at 20:38:20 (EDT)

I borrowed a cd one day from a public bibliotheque in marseille, because I thought the cover looked nice, it was writen "SAO PAOLO-BRASIL" I was about 18 years old.
I have just turned 30 and I am still listening to it just as if it was the very first day.
This specific album of you is just incredible, I really feel like beeing in the pollution of sao paolo, the rush of the estacao do norte, the hard time of beeing an immigrant from the nordeste of brasil arriving to an enormous city such as sao paolo with hopes and wishes but beeing destroied and having no other choice than to join the slave masses though there is still this humanity and always a hope or a souvenir of the good times they had .
This is my favorit album of all times, the ups and downs are just incredible and it is much much more than music I think!

Pierre-Antoine DENIS
marseille, france - Thursday, July 08, 2004 at 21:01:54 (EDT)

Sou pianista, faço o curso de composição e queria dizer que sou seu fã, quando tenho tempo tiro de ouvido algumas músicas tuas que são de grande importância para o meu aprendizado. Aquela música curumim do disco samanbaia é muito boa, é uma das minhas prediletas. Parabéns pelo sucesso!!! Um Abraço!!
Alexandre Vianna Machado
Porto alegre, RS Brasil - Thursday, July 08, 2004 at 17:19:09 (EDT)

Cesar, assisti ontem o Momento Jazz, no Multishow, apresentado pelo Leo Goldman (esqueci como se escreve), enfim, assisti, e amei, é o DVD que já havia assistido o faixa a faixa no portal da Trama, mas na TV é outra coisa, né?
Bem, o que dizer?
Que eu e minha mãe nos emocionamos e alegramos por muitas passagens e canções...
Meus parabéns por tudo que vem sido feito, passado e por seu netinho!
Abraços,

Cris Passinato
Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Monday, July 05, 2004 at 14:12:29 (EDT)

Cesar, hoje vi no multishow seu show junto ao seu filho, foi a primeira vez que vi seu trabalho, e a primeira vez que vi seu filho cantando tambem. Fiquei realmente encantado, sem palavras...
Apesar de já ser fã da Maria Rita, acho que vou virar fã de vocês também...
Desejo a vocês muita sorte, sucesso e felicidade.
Um Abraço
Guilherme

Guilherme Carvalho
Curitiba, PR Brasil - Sunday, July 04, 2004 at 23:19:16 (EDT)

Cesar
Você é especial. Dá a minha vida cores mais vivas. Conhecer o seu trabalho é ampliar os horizontes...Te admiro com toda humildade.
Deus te abençoe

Werner Argolo
São José dos Campos, SP BRA - Friday, July 02, 2004 at 17:51:29 (EDT)

Sou grande admirador do trabalho de Cesar e, como estudante de música, gostaria de adquirir partituras de seus temas. Como posso consegui-las?
Parabéns pelo site!

André Pinto Siqueira
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Wednesday, June 30, 2004 at 13:36:10 (EDT)

Ouvir as composições de César Camargo é um deleite para os ouvidos, nós músicos agradecemos o seu som e a inspiração que nos proporciona em cada música. Parabéns. SUGESTÃO: lance álbuns com suas composições para que sejam ainda mais difundidas ( e facilite nossa vida).
Marcelo Maia
São José o Rio Preto, S.P Brasil - Monday, June 21, 2004 at 18:56:26 (EDT)

cesar, es parami, un placer, disfrutar de tu musica, pero ,tengo el problema de no encontrar ,tus discos, aqui el la ciudad de new york, estoy muy interesado en los discos mitos 1988 y en la mayoria de los ochentas. gracias
gabriel
brooklin, n . y . USA - Thursday, June 17, 2004 at 19:33:54 (EDT)

Grande mestre!
Tenho tentado seguir seus "ensinamentos pianísticos" desde muito jovem. Sempre ouvindo com atenção e espiando as poucas imagens que possuo.
Consegui assistir ao show Prisma-SID aqui em minha cidade mas infelizmente perdi muitos outros em casas noturnas daqui por ter pouca idade na época.
Os discos? Tenho todos que consegui!
Os vídeos? Nunca perdi o programa "Um toque de classe" quando ainda na época da TV Manchete e tantos outros.
E meu último orgulho foi ter conseguido contribuir com algumas capas de discos para o site! Vc pode ter certeza que foi uma honra imensa ter conseguido ajudá-lo! Espero em breve poder viajar para conseguir assistí-lo ao vivo novamente depois de tanto tempo!
Um grande abraço e sucesso sempre, do colega Músico e Arquiteto, Marco Maia.

Marco Maia
Porto Alegre, RS Brasil - Wednesday, June 16, 2004 at 10:06:27 (EDT)

Cesar:
Discover "Piano y Voz" on an overnight trip to Sao Paolo. Had 30 minutes in record store, and in broken spanish managed to communicate enough to find one that one CD. Though I work on Wall Street, I started life as a musician and never lost the passion and just finished my own CD.
All I can say is you and your son reignited my passion for listening again. I don't speak Portugese, so it was not until I became consumed with the recording and went to the internet to find more that I realized the relationship. I tracked down the recordings by your inspirational wife and recognized your arrangements long before I read the liner notes (your tendency to change grove and tone in mid-stream). I've gotten the duo with Mr. Lumumbo and am amazed at your completeness as are rhythm section.
Thank you for your amazing contributions to the musical community. I am an unabashed fan who hopes to see you live one day. Do you tour in the US?
Hunt Taylor

Hunt Taylor
Rye Brook, NY USA - Wednesday, June 16, 2004 at 08:14:46 (EDT)

Prezado César,
Se não toco, não vivo. Preciso da música como ar e amor. Sou músico desde criança e este é o meu destino. Graças a pessoas como você que estou tocando como nunca e feliz com a minha escolha. Sou um guitarrista mineiro, 29 anos, bom gosto e ouvido musical, atento a tudo no mundo mas com os pés, as mãos e o coração encravados na nossa música, o que é, de fato, o que nos interessa.
Parabés pela sua musicalidade, seu talento e disciplina. Eu também toco como você e o Hélio Delmiro, um tipo brazuca bluesy jazzy. Fica tudo bem equilibrado. O disco de vocês é maravilhoso e tem uma forte influência em meu trabalho. Faço até um Duo, com um pianista. Ele usa o DX7 tipo o seu e eu detono minha semi-acústica em homenagem a todos os grandes músicos do mundo: você, o Hélio, Vitor Assis, Laurindo, Paulo Moura, Miles, Monk, Coltrane, Wes, etc,etc....
Obrigado maestro e um forte abraço de um filho musical Paulo Savino.

Paulo Savino
Belo Horizonte, MG Brasil - Monday, June 07, 2004 at 14:53:37 (EDT)

César, adorei esse DVD Piano & Voz. Foi muma grata surpresa para mim descobrir, por acaso, o lançamento desse seu novo trabalho pois a mídia aqui no interior dificilmente divulga. Sou seu fã desde que assisti ao seu show junto com o Pique Rivert aqui no Automóvel Clube de nossa cidade se não me engano no ano de 1988. A propósito, gostaria de ver aquela sua apresentação no Jazz Brasil em fevereiro de 1991 convertida em DVD, principalmente a música"Curumim". Um abraço e continue a nos brindar com esse seu talento todo especial.
caio roberto birraque
São José do Rio Preto, SP Brasil - Saturday, June 05, 2004 at 14:26:05 (EDT)

Alo Cesar,gosto muito do seu trabalho e como pianista me sinto bastante influenciado por ele.Tenho um trabalho de musica brasileira e gostaria de poder mostrar-lhe se for possivel.Poderia te mandar arquivos em mp3.
Gde Abraco

Edson Tavora Filho
sao lourenco da serra, sp Brasil - Tuesday, June 01, 2004 at 00:34:23 (EDT)

HOLA A TODOS SOY FANATICO DE EL MAESTRO, SOLO CONSEGUI UN CDS DE EL, VIVO EN ARGENTINA SOY PIANISTA SI ALGUIEN PUEDE, ENVIARME LOS CDS DEL MAESTRO LES AGRADECERIA MUCHO, NO IMPORTA QUE SEAN ORIGINALES
PABLO MEZA- ARGENTINA

CALLE 10 NRO 777 E/ 524 y antartida cp1900 tolosa muchas gracias
PABLO
ARGENTINA, ARGENTINA - Wednesday, May 26, 2004 at 19:41:43 (EDT)

Cesar,sou pianista de Porto Alegre.Tenho 30 anos e acompanho seu trabalho desde a epoca em que estava na barriga de minha mae.Aos 15 anos me profissionalizei passando a gravar com diversos nomes da musica gaucha.Adoro seu trabalho e sempre que posso,procuro informar-me sobre seus mais recentes projetos.Apesar de estar bem informado em relacao aos seus ultimos trabalhos,quero lhe dizer q sempre estou ouvindo seus arranjos iluminados do disco Saudades do Brasil..Em especial aquela introducao de Sabia..Introducao digna de uma obra prima como aquela musica de nosso compositor maior,Antonio Carlos Jobim.Sempre q a ouco,choro,de tao belas que sao as texturas q criastes com o piano e os teclados..Emocao indescritivel q sinto ao ouvir..As vezes repito-a obcessivamente..E tb a uso nas minhas aulas de piano,como exemplo aos meus alunos de como a harmonia pode estar sempre sendo inovada..com caminhos diferentes..caminhos que vc,como brilhante e sensivel arranjador abre em nossos coracoes..Obrigado Cesar..Sua contribuicao a musica brasileira sera eternamente lembrada..Como uma das mais fecundas inspiracoes que o Brasil e o Mundo ja ouviram...Abracos,Michel Dorfman
Michel Dorfman
Porto Alegre, RS Brasil - Sunday, May 23, 2004 at 23:22:42 (EDT)

I had the privilege of listening to the Carnagie Hall Jobim retrospective in 1999, with you, Joao Bosco, Simone, and others. It was one of the most incredible musical experiences my wife and I had. We then were in the same restaurant accross the street where you and your families came for dinner and had a chance to speak with some of the artists, friends and family. Unforunately, I have had great difficulty in locating your music in the United States, but I shall always remember you and Michael Brecker in one tune that I hope was captured or somehow made it to one of your albums. In any case, now that I have located your site, I hope to be able to purchase some of your music and enjoy the sounds that were so captivating for us that we can still remember. Thank you for your dedication to the art of music, Brasil, jazz and the entire work that has enriched others like myself.
Regards,
David Brennan & Louisa Porter.
We also would like to know the method for listening to some of the cuts and buying these CDs.

David Brennan
San Diego, CA USA - Thursday, May 20, 2004 at 17:28:36 (EDT)

Fiquei maravilhada com o CD Piano e Voz, excelente trabalho!
Um sabor diferente para os que gostam de boa música.
Parabéns!

Norma
recife, PE Brasil - Thursday, May 13, 2004 at 08:12:53 (EDT)

Caro Cesar,
Lendo os emails que pessoas do mundo inteiro mandam pra voce em seu guestbook , não é preciso dizer ou escrever mais nada....
mas tenho certeza que assim como eu , muita gente gostaria de conhecer um pouco o que o artista Antônio cesar Camargo Mariano tem nessa cabecinha....Buscamos nisso uma luz e um caminho para aperfeiçoarmos tambem a nossa arte de tocar...
assim como todos que te escreveram e acabam sempre dando uma de tiéte...tambem tenho quase todos seus discos desde o som tres até o duo com lubambo.vim de uma banda de baile nos anos 70 e um amigo guitarrista me disse: bicho ! voce tem que ouvir oscar petterson, bill evans, chick cores etc aí eu vi comprar os discos dessa galera e só achei um do bill evans com eddi gomes . achei aquilo um pouco estranho para meus ouvidos, foi quando o cara da loja disse que tinha um disco instrumental do marido da elis "cesar camarco mariano e Cia" aí eu ouvi a primeira faixa e depois com aquele improvisso do serginho do trombone .....puta merda ....nunca parei de comprar seus discos.me lembro numa entrevista que vc deu em JF quando falou de um projeto de seu song book o que muita gente deve estar esperando há anos, pois nao consigo achar o dedilhado exatdo do inicio de samambaia" e por falar nesse disco estou guardando uma grana pra compra um cp 70 ou 80 pra mim, o que vc acha , ainda gosta dele? eu adoro acho um instrumento otimo pra fazer uns baixos tipo marcação de surdão com aquele swing de tamborim na mão direita hihi gostaria de saber se nao for segredo de estado como tirar aquele som de cordas que somente vc consegue....ja vi atraves de fotos, que está relacionado com os pedais de volume e os fades devem ser feitos e editados depois nâo? isso é uma marca sua, as cordas em blocos de acordes e as modulações perfeitas ....hoje tenho 43 anos e 29 como musico, mas ando um pouco preocupado ..... tem muita gente boa parada aqui sem perspectiva de trabalho ou coisa parecida e temo que isso aconteça comigo ...por um acaso essa paranoia ja rondou em sua vida? ah! e a luisa esta tocando violino na orquestra em new jersey?
Bom! não vai ser neste email que mais um tiête vai ficar alugando seu precioso tempo sempre recebo emails e informações de seus shows aqui no brazil , que bom um gde abraço a toda familia

Dionisio Giovanini
Juiz de Fora, MG Brazil - Thursday, May 06, 2004 at 01:44:40 (EDT)

Querido maestro, magnífico. Além do trabalho maravilhoso, mãos mágicas a tocar o piano... além do talento, da genialidade que você nos dá, agradeço por ter nos dado uma jóia chamada Maria Rita. Que talento essa moça herdou de Cesar e Elis hein? Parabéns querido maestro, pelo trabalho e pela filha magnífica. Mandei alguns e-mails para ela e eles foram todos respondidos, para a minha surpresa. Gostaria de receber resposta sua também. Abraço fraterno
Edih Suraci
Porto Alegre, RS Brasil - Thursday, May 06, 2004 at 01:11:04 (EDT)

Cesar, adorei esse seu trabalho com o Pedro. Espero que seja o inicio de uma serie de trabalhos com o seu "magico" toque de piano. Sua musica e como uma vitamina para os nossos espiritus !!! Como musico brasileiro (violao e voz) aqui em Londres fico contente qdo. ouco trabalhos tao expontaneos e tao bonitos. Um grande Abraco e se puder me avise qdo voce vier pra Europa de novo. Desde a chuvosa Inglaterra.... Plinio de Toledo
Plinio de Toledo
Beckenham, Kent UK - Monday, May 03, 2004 at 09:35:18 (EDT)

Terrinha de poucos esta minha que nunca conta com um show do Cesar Camargo Mariano, o melhor arranjador do mundo!
Fico esperando...sempre no gerúndio...o dia que o talento tome conta desta cidade...fazendo...ainda no gerúndio...jovens como eu, poetas ou não...cantarolarem em uma mesa de bar o que temos de maior!
Um grande abraço e parabéns em forma de ritmo.......

Marina Matte
Porto Alegre, Brasil - Monday, May 03, 2004 at 00:54:37 (EDT)

Caríssimo César,
Sou sua fã de carteirinha, e de todos os músicos da família. Não perdi o imperdível show Duo onde o equilíbrio dos sons do piano e do violão era tanto que muitas vezes se tinha a impressão de que havia um novo instrumento, fundindo os dois. Não perdi o Piano e Voz, em São Paulo, onde você e Pedro Mariano fizeram um show impecável, como há muito não se tinha notícia. Era seu aniversário, e você é que nos presenteou. Obrigada. Não perdi sua apresentação no Teatro Sérgio Cardoso, agora em abril de 2004, quando ninguém melhor do que você poderia estar, para inaugurar aquele Stenway de cauda. Ali você depositou a alma em cada nota, em toques pausados, saboreando cada reação daquele gigante, completamente diverso dos Yamaha, que você costuma tocar. Todos se emocionaram muito. Poucas fileiras à minha frente estava um casal discreto, mas que se emocionava tanto quanto os outros, como se nunca o tivessem visto antes, porém tratava-se de sua filha Maria Rita, que para a sorte das futuras gerações, está esperando um filho. Espero estar sempre em apresentações suas, pois cada uma é singular, e revestida de surpresas, sempre agradáveis.
Maria Inês de Paula Leão

Maria Inês de Paula Leão
São Paulo, SP Brasil - Monday, April 26, 2004 at 22:50:46 (EDT)

Amado Mestre...
Nunca pensei que o toque suave das mâos de um homem fosse me fazer chorar, esse toque é o seu, nas teclas do piano (um sambinha no CP80 então, ai meu Deus!!!! )...
obrigado pela sua musica...

Marcio Reis
Petrópolis, RJ Brasil - Saturday, April 24, 2004 at 11:35:20 (EDT)

Gostaria de prestigiar o seu trabalho Cezar e dizer que e muito bom ter uma influencia musical como a sua, ouco muito tudo que acho seu. sou musico, brasileiro, estou morando na florida, e sei como a musica brasileira tem seu valor. Gostaria de obter seu telefone e de te conhecer pessoalmente, nao sei se vc mora aqui nos EUA, eu toco violao ouco muita musica intrumental estou construindo minha linguagem. Gostaria de conhecer tb o Romero Lubambo ou obter o telefone dele, estou aqui para aperfeicoar a linguagem jazz, mas gostaria de manter a linguagem brazuca. Talvez poder fazer aulas com ele ou mesmo conhece-lo. admiro muito sua linguagem e agilidade, dominio harmonico enfin toda esse conjunto que chamamos de musica de auto-estilo. deixo minha mensagem certo que serei correspondido agradeco. Andre brazuca e jazz na veia!!!!
Andre Alcantara
Boca, florida USA - Thursday, April 22, 2004 at 23:02:43 (EDT)


queria dizer que voçe para mim é sem duvida o melhor musico do planeta, as pessoas devem conhecer mais o seu trabalho ao invez de fazer musica de mal gosto.sou seu fã toco teclado e piano muito bem graças a deus tenho uma pequena coleçao de teclados e estudo mais de 6 horas por dia quem sabe um dia eu não seja igual a voçe um aabraço e muita musica de bom gosto jazz na cabeça
cristiano messias marques
telemaco borba, pr brasil - Sunday, April 18, 2004 at 22:49:43 (EDT)

Que bom, que lindo, que legal, o senhor produziu pra nossa geração uma nova edição do "Elis & Tom" em CD e ainda mais em DVD, pela Trama?
Meu Deus, é uma honra ter esse material um dia em mãos, vou eu começar a juntar reservas, tanto para o DVD do "Piano & Voz" qto para esse material que não posso deixar de registrar que é um marco para a nossa música, pois até a história do encontro é emocionante...
Salve, maestro, sempre trazendo-nos o seu melhor, e tomara que seus projetos nos façam crescer e permanecer preservando essa memória que para mim e muitos ainda sobrevive frente a esse marasmo da nossa música.Abraços extendidos à todos da família e sua produção,
Cris Passinato

Cris Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Sunday, April 18, 2004 at 18:02:19 (EDT)

Único, ímpar, insuperável ... CÉSAR CAMARGO MARIANO

Na qualidade de fã incondicional de sua extrema magia musical e, também na qualidade de proprietário do Conservatório Musical Santa Cecília de Araçatuba/SP (que neste ano completa 50 anos), redigi e enviei uma mensagem que trata de um FESTIVAL NACIONAL DE PIANO POPULAR que faz parte de um evento intitulado "SEMANA DE MÚSICA DE ARAÇATUBA", evento este que conta com apoio da Lei Rouanet. Em referida mensagem solicito informaçõse quanto as possiblidades de vossa participação como jurado, concertista e palestrante.
Na esperança de podermos receber resposta positiva, a Família Santa Cecília lhe desja INCOMENSURÁVEIS CONGRATULAÇÕES À SUA GENIALIDADE.

Rogério Yarid
Araçatuba, SP BRASIL - Saturday, April 17, 2004 at 00:19:36 (EDT)

Que bom!
Pude estar, hj, no chat da Trama e Br Turbo, com o senhor, pena que a conexão e os problemas técnicos não puderam me deixar ouví-lo mais, mas o quê pude receber de resposta já me contentou e vi o finalzinho, os últimos 10 minutos de sua participação tão marcante nesse momento, aliás, parabéns pelo DVD saído, vou fazer de td para adquirir, mesmo que seja em alguma promoção pq já gosto mto do CD.
Seria possível que o senhor pudesse junto à sua produção lincar ou conseguir a entrevista com os admiradores do chat em vídeo e em texto para o seu site para podermos contemplá-la na íntegra, foi muito didícil mesmo acompanhar toda, sabe?
Um grande abraço, soube de seu concerto em SP, gostaria mto de vê-lo ainda no Rio em seu novo show!
Cris Passinato
Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Thursday, April 08, 2004 at 17:39:58 (EDT)

estimado maestro mariano, soy pianista me enloquece como toca,quiero saber si tiene algun libro, o si alguien del foro tiene uno para enviarmelo les dejo mis datos
pablo meza calle 10nro777tolosa-argentina cp1900 poltable@hotmail.com-gracias
pablo meza
argentina, tolosa - Saturday, April 03, 2004 at 22:43:25 (EST)

Olá. Tudo bem?
Gostaria de Saber Onde posso conseguir o tema de abertura do programa "Comando da Madrugada" antigo. Obrigado

Fábio
Santo André, SP BRA - Saturday, April 03, 2004 at 22:15:25 (EST)

Nossa, e como possuí em português, eu leio sempre, :)
Sou testemunha viva de que esse site é todo bem escritinho em 2 língüas, pois é super bem redigido...Claro, objetivo e leve! Parabéns, aliás!
Bjinhos,Cris

Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Friday, March 19, 2004 at 19:52:43 (EST)

Caro Cesar, parabens pelo site...mas...TODO EM INGLES? Isso é literalmente um site "para ingles ver"???? :o) Prestigie sua lingua e seu povo...Publique suas informações em sua lingua, mesmo que este mesmo povo nao tenha prestigiado tanto a sua musica quanto voce merece...
Alexandre Souza
Vila Velha, ES Brasil - Thursday, March 18, 2004 at 15:04:31 (EST)
(*nota do webmaster: o site possue versao em Portugues, acessivel clicando no icon "Bio Portugues".)

I would like to purchase sheet music of some of Cesar's compositions. Is this available?
Katharine Mason
Boulder, CO USA - Tuesday, March 09, 2004 at 14:52:41 (EST)

Maestro
Acho que nós,músicos que idolatram os seus arranjos, já mereceríamos um song book.Seria ótimo para todo mundo.Nós pela oportunidade de aprendermos com o Mestre.Os familiares e a vizinhança por não terem que ficar escutando trinta vezes o mesmo trecho para descobrirmos um único acorde...
Obrigado e parabéns pela sua competência
.
Marcio
Sete Lagoas, MG Brasil - Monday, March 08, 2004 at 14:14:44 (EST)

QUERIDO CESAR
CUANDO CONOCI EL CD ELIS CON SADAO WATANABE. GOZAMOS TANTO MI ESPOSA Y YO QUE NUESTRA HIJA SE LLAMA ELIS. SOY PIANISTA DE JAZZ Y SOY PROFUNDO ADMIRADOR TUYO. GRACIAS POR TODO TU TALENTO INSPIRACION. DIOS NOS BENDIJO CON TU MUSICA. ESPERO QUE TENGAMOS MUCHOS AÑOS MAS TU INSPIRACION. GRACIAS.
JORGE RODRIGUEZ
GUADALAJARA, JAL MEXICO - Sunday, March 07, 2004 at 21:53:36 (EST)

me encantaria adquirir la maoria de tus discos, en especial el de MITOS ,por favor respondeme pronto, gracias
gabriel
brooklyn, n.y. USA - Friday, February 27, 2004 at 18:16:04 (EST)

Cesar,
Sou seu admirador há muitos anos e apaixonado pela sua música "Flávia" desde quando comprei o LP (vinil!)"A todas as Amizades" lá pelos idos dos anos 80. Fui um dos felizardos que conseguiu ir ao show da Maria Rita no Supremo e qual nao foi minha surpresa quando ela anunciou que ia cantar a música que seu pai fez para sua "bonissimadrasta". Era a musica "Flávia" com letra! Desde então procuro pela letra na internet mas não consigo achá -la. Outra sua que tambem procuro a letra é "Don Quixote". Será que poderiam enviá-las para mim?
Ficaria muito agradecido.
Parabens pela família toda, que sangue!
Um grande abraço de um grande admirador do talento dos Marianos.
Ricardo Menetti

Ricardo Menetti
Sao Paulo, SP Brasil - Thursday, February 26, 2004 at 11:44:31 (EST)

Caro César Mariano!
Só ao fim de muitos anos consigo encontrar forma de o contactar. Sou pianista e compositor português, tenho 66 anos neste momento e lembro-me de ter ficado deslumbrado pela forma como você fazia os arranjos da Elis. A sua forma de entender a música permitiu-me uma abordagem artística totalmente diferente. Vindo de um Conservatório, com uma disciplina muito rígida e uma postura demasiado académica, devo confessar que, quando o ouvi pela primeira vez em casa de amigos, modifiquei completamente a minha atitude perante a música, não só como ouvinte mas também como compositor.Gostaria de saber se você, para além da sua actividade de compositor e de intérprete, também dá aulas ou faz workshops sobre composição moderna.Seria muito bem capaz de ir até ao Brasil de propósito para ter aulas consigo. Estou muito interessado em entrar pelo campo das bandas sonoras para cinema e teatro, embora já tenha alguma experiência especialmente em teatro.
Fico a aguardar a sua resposta com muito interesse.

Rui Serodio
Rui Serodio
Setubal, Portugal - Thursday, February 26, 2004 at 10:58:55 (EST)

Prezado César
Cometi a asneira de dar o meu CD "Mitos" para um gringo
que se apaixonou de cara pelo som/harmonia/etc etc etc.
Agora não consigo encontrá-lo para ouvir "Belo Horizonte".
Alguém poderia informar-me onde encontrar?
Atenciosamente
Márcio

marcio macedo
Belo Horizonte, Brasil - Thursday, February 26, 2004 at 10:49:41 (EST)

CCM e família,
Hj venho dar parabéns a família por algo que soubemos!
Parabéns pelo netinho, Antônio, que virá por aí em julho...
Soubemos ontem que será um menino, o bebê da Maria Rita.
Estamos todos muito felizes com a notícia!
Bjinhos,
Cristiana

Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Wednesday, February 25, 2004 at 22:47:30 (EST)

Nossa!!!!
Fico revendo as fotos do show "Piano & Voz" que vocês fizeram no Canecão... e bate uma saudade!!!! Foi tudo muito lindo e mágico!!!! Quero muito ver logo o DVD!!!!!! Espero que saia em breve...
E quero muito que tenha um show seu no Rio, mais uma vez... pode ser com o Pedro(eu iria amar!!!), sozinho (seria espetacular) ou com o Romero (até hoje estou chateada por não ter ido na temporada do Mistura Fina)...
Quem sabe role um show com participação especial da Luiza??? Ela precisa soltar a voz!!! As pessoas precisam conhecê-la, pois além de cantar muito bem, é uma graça, super simpática!!!!!
PARABÉNS POR TUDO!!! PELO TALENTO, PELA FAMÍLIA, PELO CARINHO E ATENÇÃO COM QUE VOCÊ TRATA SEUS FÃS...
Beijosss
Naty

Natalia
Niterói, RJ Brasil - Saturday, February 21, 2004 at 16:52:37 (EST)

Querido César,
Tudo o que eu tiver para dizer ainda é pouco diante de toda a sua sensibilidade e a beleza que coloca em cada nota, em cada arranjo.
E sinto que isso é "mal de família" pois Pedro, Maria Rita e João Marcelo estão na mesma sintonia.
Obrigada por se fazer eterno entre nós.
Seja muito feliz!
Beijo grande,
Isabel

Isabel
São Paulo, SP Brasil - Tuesday, February 17, 2004 at 08:12:13 (EST)

Caro CCM,
Não canso de pesquisar e descobrir coisinhas e sempre retorno ao site e confirmo as informações.Lendo o site pude perceber que tem muito mais coisas e raízes do CCM em nossa música que imaginamos...
Consegui baixar a música "Menininha do Portão" com Simonal e afinal ouví-la, pq a tinha escutado em uma ocasião por auto e acabei por reparar as nuances do arranjo original, que tb é do CCM, segundo Maria Rita em seu show, que nos incentivou a pesquisar sobre.
Aliás como tenho aprendido com a família Mariano...
Obrigada, abraços a produção família e ao CCM.

Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Sunday, February 15, 2004 at 20:45:26 (EST)

Dear CCM, What a great website! Your new cd with Romero is fantastic! I hope I can sing with you someday. I love teaching your daughter Luisa. She is a doll and very talented with a great attitude. You should be very proud of her.
Much love and continued success, Roseanna Vitro

Roseanna Vitro
Warren, NJ USA - Thursday, February 12, 2004 at 13:52:38 (EST)

The site looks wonderful! Great job Flavia!!!! I really enjoyed listening to the samples of the CD "DUO", my favorite "Choro #7"! wow it's to cry for!!!! As always, Cesar is pooring his hart out in his compositions. It's always a pleasure to listen to your work! Thanks! I also loved the photo album: some of the pictures sure brought me good memories!!! Beijao proces!
lelena
Harrisonville, MO USA - Sunday, February 08, 2004 at 19:34:03 (EST)

Estou devendo um CD "piano e voz" para minha irmã..ela mostrou para mim e acabou ficando sem...
PARABÉNS pela escolha do repertório e respectivamente pelas performances da primeira a ultima faixa, mas especialemente, ao Pai na faixa 4 e para o filho na faixa 5. Tá faltando um poci mais da sua obra nas praticas na U.L.M aqui em São Paulo, porém no que depender da minha divulgação os professores vão se cansar de ouvir minhas solicitações.
DEUS os abençõe.
VIVA O BRASIL!

André Rubens Andrade
Mogi das Cruzes, SP BRASIL - Monday, February 02, 2004 at 14:01:21 (EST)

OLá, Cesar, produção e família...
Vi umas fotos de sua família e do senhor com o Pedro no show de lançamento do "Piano & Voz", achei lindo o seu carinho em atender os fãs.
Sempre com um semblante de paz, muito grande...
Que linda é a Luiza, já estou curiosa para saber como é a voz e quem sabe vê-la cantando no Brasil, quem sabe...
A sua esposa Flávia, parece mãezona mesmo, de todos, parece uma menina!
Em tudo sinto muito o setido da palavra família lincada à tudo na música, isso é admirável e por isso que acho que tem qualidade, sentimento e sucesso em tudo o quê fazem.
Parabéns pelo sucesso, trabalho, família e por essa luz!
Abraços a todos,
Cristiana
Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Friday, January 30, 2004 at 11:51:51 (EST)

Parabéns César pelo seu enorme talento e, CARACA, sua filha Maria Rita é realmente d++++!
Sou muito fã de vcs dois! E da Elis Regina tb! É, os três são d+!
Parabéns por ter feito uma mulher e cantora tão linda e talentosa como a Maria!
Um pai de muita sorte!

Juliana Felix
Belo Horizonte, MG Brasil - Wednesday, January 28, 2004 at 13:41:27 (EST)

Dai a Cesar o que é de Cesar!!!
Ola, é um prazer e um orgulho ter em nosso país musicos talentosos como voce. Pena que o Brazil não reconhece o seu valor. Sou seu fã desde os 12 anos e comecei a aprender piano ouvindo seus Lps, hoje CDs, mas esta faltando um DVD para abrilhantar mais a sua carreira. Quando ouço Maria Rita, Pedro Mariano, e claro voce Cesar, sinto que a musica brasileira aida tem jeito, apesar das eguinhas pocotó.Continue firma com seu dom que foi um presente de DEUS para toda a sua familia.Tenho um autógrafo seu e do Pedro no CD da Elis Transversal do Tempo, quando voces tocaram no Supremo juntamente com o CHico, onde tambem tive a oportunidade de tirar fotos com voce e o Pedro.Abraços.

Newton Hermes de Oliveira Cruz
Osasco, SP BRASIL - Thursday, January 22, 2004 at 20:51:57 (EST)

É lindo de se ver como as coisas das quais amo na música, dos compositores que admiro e das vozes e arranjos de que gosto estão sempre entrelaçados ao sobrenome e indiretamente ligadas ao Cesar.
Obrigada Produção pelos esclarecimentos, vcs são ótimos, agradeço de coração o carinho.
É impressionante toda essa sensibilidade para com os admiradores da música e sempre com respostas completas e educadas!
Abraços sempre a todos,
Cristiana

Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Tuesday, January 20, 2004 at 19:46:05 (EST)

Cesar,
Que orgulho senti quando li a revista americana "Jazziz" deste mes de Janeiro 2004, e vi o seu disco "DUO" escolhido por criticos e publico de jazz americano entre os 10 melhores discos do ano!
Esse disco nao sai do meu Cd, assim como varios outros seus que adoro, "Solo Brasileiro", "Natural","Prisma" e claro o "divisor de aguas" da musica Brasileira instrumental, "Samambaia".
Parabens a voce e Romero e continuo torcendo para sair um DVD seu em breve!

Carlos Alberto Marcondes de Almeida
Sao Paulo, SP Brasil - Tuesday, January 20, 2004 at 17:34:33 (EST)

Ouvi, por acaso, nem sei como, "Dom Quixote", na voz da Maria Rita, mas quando fui procurar a letra, achei a letra mencionando que a música era de - nada mais, nada menos - que de Cesar Camargo Mariano e do Milton Nascimento (letra).
Bem, sem comentários, nem tenho como expressar o que senti, só sei que chorei e logo hoje, que estava tão triste, mas tudo bem, tb não vou ser enfadonha, só elogiarei mesmo como deu vontade e quis colocar, registrando mais uma das minhas manifestações insessantes de admiração por todos vocês.
Parabéns, essa música é tudo, a melodia é de fazer flutuar e conseguir refletir toda a letra contida nela, e a MR, é muito talentosa, que voz suave e doce!
Não sei mais o quê escrever, vou ouvir mais ainda a música!
Obrigada por existirem e nos deixarem contemplar essa obra!
Um abraço a todos,
Cristiana

Cristiana de Barcellos Passinato
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Monday, January 19, 2004 at 16:33:21 (EST)

Oi queridos Cezar e Flavia aqui vao meus sinceros votos de Feliz e Propero Ano Novo , 2004 cheio de coisas boas..
abraços
Micca e familia

Hamilton Griecco Micca
Sao Paulo, SP Brasil - Friday, January 02, 2004 at 14:28:46 (EST)

Cesar,
Um super 2004 para voce e sua familia.
abracos, Ana

Ana Froes Henegan
Bedford, TX USA - Thursday, January 01, 2004 at 21:14:53 (EST)

César,
Existem dois trabalhos maravilhosos ainda não disponíveis em CD: "Prisma" e "Todas as Teclas".Disponibilize!Sérgio

São Paulo, SP Brazil - Thursday, January 01, 2004 at 12:49:21 (EST)

Dear Mr. Mariano,
is the arrangement of your piece "Cristal", which you are playing on the CD with Yo-Yo Ma available not only as a recording but also as sheet music? I'd like to play it with a friend... Thank you for a short answer!
Sebastian Plate

Sebastian Plate
Köln, Germany - Tuesday, December 30, 2003 at 05:03:18 (EST)

Parabéns pelo lindo trabalho em Piano & Voz, pois desde muito pequena, admiro seus trabalhos e afinal pude apreciar o seu piano acompanhando a voz linda do Pedro, aliás, que Deus abeçoe-os nesse Natal e que o Ano Novo traga mais projetos para cá para o Brasil, tb!
Precisamos dessa boa música!
Um abraço a todos da família,

Cris Passinato
Rio de Janeiro, RJ USA - Wednesday, December 24, 2003 at 22:35:50 (EST)

Olá César seu piano é simplesmente emocionante!!
Adoro seu trabalho e seus filhos!!
Deus sempre abençoe vocês!!!
Túlio

Túlio Noronha
Estiva, MG Brasil - Monday, December 22, 2003 at 14:31:11 (EST)

Queridos !
Adorei encontrar com vocês.
O tempo não passa mesmo.
Um grande beijo aos três e muito, mas muito $uce$$o!
Cordelia Lanas
São Paulo, SP Brasil - Tuesday, September 30, 2003 at 14:40:33 (EDT)

Adoro você, sua música, seus filhos e a eterna ELIS.
JoséBatistada Silva
Montes Claros, mg Brasil - Saturday, September 27, 2003 at 21:39:03 (EDT)

Ola Cesar!!! Ha qto tempo!!!
Estava preocupada achando que tinha se esquecido dos fas aqui no Japao...acabo de "descobrir" voce estara se apresentando como convidado especial de Sadao Watanabe no Orchad Hall no dia 13/Dez.
Estou ultra feliz com a noticia!!!
Abracos...e muito sucesso!!!

Regina Mogami
Japan - Thursday, September 25, 2003 at 04:41:35 (EDT)

Muito obrigada por fazer um cd tão lindo !Faz muito tempo que não via nada tão bonito,fiquei emocionada,achei a voz do Pedro super gostosa,bonita ,realmente a familia toda está de parabens.Parabens tb.pelo cd da Maria rita tá lindo tb.
Patricia
Sao paulo, SP Brasil - Sunday, September 21, 2003 at 21:47:38 (EDT)

César!!!! Parabéns por mais um ano de vida.... tudo de bom pra você... que você continue tendo muito sucesso... e faça muitos shows pelo Mundoooo!!!!!! Você merece o melhor!!!! Muita saúde, paz, amor e sucesso sempre!!!!! Beijos, Naty(sua grande admiradora...)
P.S. um dia de atraso, mas valeu a mensagem, né?? Ontem eu não pude postar...

Naty
Niterói, RJ Brasil - Saturday, September 20, 2003 at 09:44:23 (EDT)

“JOÃO , PEDRO E MARIA RITA”
QUE FRUTOS!!! E QUE FESTA!!!
CESAR, a vocês e a toda a sua família, o meu CARINHO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO.
Regina.
REGINA
- Friday, September 19, 2003 at 19:39:11 (EDT)

Olá Cesar ! PARABÉNS pelo seu aniversário. Muito sucesso nesse novo projeto com seu filho, Pedro !!! E dia 30, estarei lá no Canecão. Grande beijo, Karen
Karen
Niterói, RJ Brasil - Friday, September 19, 2003 at 19:35:24 (EDT)

Oi Cesar!! Parabéns,muitos anos de vida e que Deus continue te abençoando muitoooo!!! adoro seus filhos, eles são demais..fique certo que eles darão o maior orgulho..
Parabéns pelo Cd, junto do seu filho Pedro..Vc´s são fera!!
Parabéns!!! Muita saude, paz e muito amor no coração..
Ah! já estudei a muitos anos piano,mais infelizmente tive que parar, vc não sabe a emoção que senti qd toquei a minha 1 musica, foi lindo.. por isso que qd ouço vc não tem jeito, acabo me emocionando..Mais uma vez, parabéns...!!
Abraços de sua fã..

Fernanda Pasche

Nanda Pasche
Rio de Janeiro, RJ BR - Friday, September 19, 2003 at 14:31:37 (EDT)

Maelstro, I am learning to play the cello and piano and have just been listening to your wonderful music on the Yo-yo Ma Obrigado CD. While the piano part is too hard for me I would love to be able to play the cello part with my friend playing the piano part. Where can I buy the sheet music please.
Thank you very much for such great music
Aidan Marsh
Tobersool, Balbriggan, Co Dublin, Ireland
Aidan Marsh
Balbriggan, Co. Dublin Ireland - Sunday, September 07, 2003 at 11:55:36 (EDT)

I found this page . Now I'm collevting lps of the brasilian music in the past days.The're still brand new for me...Som Tres lps aer my favouritte.Thanka!
M.Hashimoto
Japan - Saturday, September 06, 2003 at 00:11:49 (EDT)

Querido Cesar, congratulacoes pela sua estrela da vida inteira! Sua musica eh tao vital quanto a agua, o vento e o fogo, a samambaia e outras necessidades. Pra brasileiros e troianos; basta ter tido a sorte de conheceh-la. Voceh transformou a obra da Elis em musica de camara e seremos eternamente agradecidos por isto tambem. O Web site estah uma beleza. Hah meses tinha escrito pro site de seu filho perguntando por voceh. A resposta nao poderia ser melhor. Espero muito que voceh relance todos os seus albuns em CD. Ouvi falar que mora em minha cidade. Adoraria veh-lo no Blue Note ou outro local intimista e digno de sua arte. Um grande abraco. Wesley Coll
Wesley Coll
New York, NY USA - Thursday, September 04, 2003 at 13:24:11 (EDT)

Parabéns pelo novo trabalho com o Romero Lubambo. Sou guitarrista recifense e estou lançando meu novo CD em duo com o pianista pernambucano Fábio Valois, que com certeza também sofreu muita influência da sua música.
Valeu!

LUCIANO MAGNO
RECIFE, PE BRASIL - Saturday, August 30, 2003 at 17:55:09 (EDT)

Cara, termenei de ver sua história, parabéns.
Pretendo tb um dia ser um grande pianista, estou correndo atrás dos meus objetivos, mande -me um i-mail
Jackson Jósé Vntura
Jaraguá do Sul, santa Catarina Brasil - Saturday, August 30, 2003 at 12:42:43 (EDT)

César, sou seu fã desde 1986, quando fiz quinze anos e meu pai me deu o seu disco "Todas as Teclas", com o tempo passando, meu pai já faleceu, eu me casei, e agora tendando rever aquele momento bonito estou tentando comprar este cd e não encontro em lugar algum. Se possível me dê um retorno, obrigado.Será que o "Todas as Teclas " não foi gravado também em CD?
Mario Newton
Niterói, RJ Brasil - Wednesday, August 20, 2003 at 21:32:26 (EDT)

Deus te abencoe. Voce foi responsavel por alguns dos grandes
momentos que vivenciei como amante e habitante de universo
sem precedentes que a musica. Muito obrigado. De coracao.

jose luiz barbosa
fortaleza, ce brasil - Tuesday, August 19, 2003 at 18:15:31 (EDT)

Maestro,
Seu CD Duo é tão bom que dá raiva...
Marcello Ibri
São Paulo, SP Brasil - Sunday, August 03, 2003 at 00:20:17 (EDT)

Alô meu amigo, meu mestre, meu pai...
Tô te vendo à distância...no tempo e no espaço
Saudades de tudo.
beijos!!!
Crispin

Crispin Del Cistia
Sao Paulo, SP Brasil - Saturday, July 12, 2003 at 12:35:12 (EDT)

Boa Tarde Professor.Eu quero parabenizar pelo seu trabalho e divulgação da música Brasileira no mundo. Espero assistir um show ou workshop seu aqui no Brasil.
Boa sorte e que Deus te abençoe!!!

Israel Cardoso
São Paulo, SP Brazil - Sunday, June 22, 2003 at 15:34:45 (EDT)

My husband showed me your music, including Samambaia. You play very beautifully and I love your arrangements. I hope to have the opportunity to see you perform live someday.
Rebecca
Seattle, WA USA - Wednesday, June 04, 2003 at 16:46:23 (EDT)

Olá,
escrevi um pequeno artigo sobre "Duo" para uma revista cultural:
http://www.bravosatores.com.br
na seção "Música".
Espero que gostem!
Daniel Maia.

Daniel Maia
São Paulo, SP Brasil - Monday, June 02, 2003 at 03:52:14 (EDT)

Tere-mos muito prazer de asistir ao seu Show quando da sua Tournee pela Europa. O seu trabalho ao igual que de Gismonti é altamente cotado no Velho Continente.
Parabens pelo seu novo Show e um forte
Abraco,O Brasil Connection News, Berlim, Alemanha.

Richard Zamorano, Editor
Richard Zamorano
Berlim, Berlin Germany - Sunday, June 01, 2003 at 20:32:02 (EDT)

Caro amigo Cesar,
Sou seu fã desde pequeno, quando meu pai venerava Elis Regina e seus arranjos e sons maravilhosos. Cresci ouvindo seus bolachões até furar e consegui te-los , agora mais modernos, ou convertidos para digital ou comprados em CD mesmo. Sua música ainda me faz arrepiar e até hoje quando escuto Reflexo, Avenida Paulista sinto uma emoção sem igual.
Quando pego alguma execução sua na TV Cultura fico torcendo para ter pego desde o começo. Para mim, voce é O Instrumentista, voce é o CARA... Abraços
Carlos Eduardo Rodrigues Sanches e
José Eduardo de Oliveira Sanches

Carlos Eduardo Rodrigues Sanches
Campinas, SP Brasil - Saturday, May 31, 2003 at 14:15:06 (EDT)

Queridíssimo César
Quem vos fala é o Olavo dos "Zirmãos" Olavo e Diógenes.
Estou com muita saudade das "abobrinhas" trocadas no estúdio da Sonima e em outros lugares e louco de vontade de convocar você para tocar chave de boca num jingle , novamente.Tenho muitas coisas p'ra contar, p'ra voce e p'ra Flávia desde os "Dissidentes"do Fasano. Tenho muita saudade de voces.
Se for possivel, me escrevam.

Beijos Olavo
Olavo Sérgio Budney
Vinhedo, SP Brasil - Saturday, May 24, 2003 at 19:10:21 (EDT)

Onde posso comprar seus discos Prisma e Ponte das Estrelas?
Marinho Pacheco Fernandes
Sao Paulo, SP Brasil - Wednesday, May 21, 2003 at 14:36:01 (EDT)

Olá Cesar.
Maravilhosa a apresentação da Maria Rita 14.04.2003 no Crowne Plaza em SP. Comparado em qualidade somente ao show Ponte das Estrelas no antigo Projeto SP e Teatro Bandeirantes que meu pai me levou pra ver quando tinha 15 anos de idade. Felicidades a toda sua familia e muito obrigado pela sua musica.

Alexandre Martins dos Santos
São Paulo, SP BRASIL - Tuesday, May 13, 2003 at 14:48:35 (EDT)

Caro Cesar,
Acompanho a sua carreira há muitos anos. Tem sido a "trilha sonora" da minha vida. Há uma "coisa" no seu "som" que é a de provocar uma emoção muito profunda, uma viagem muito interna, pessoal e linda. Acho "Eu Te amo" uma verdadeira obra prima por ter esta "coisa". Considero também o "LP" São Paulo-Brasil um trabalho primoroso. É ainda a São Paulo de hoje retratada na música; só que na perspectiva de hoje, há uma "nostalgia" de um tempo e de uma época onde tudo era mais rico e mais charmoso... Um grande abraço.

Paulino T Hashimoto
São Paulo, SP Brasil - Thursday, April 24, 2003 at 16:32:44 (EDT)

Hi
We met at Ettore's tribute. You were the highlight of the evening for me by far!
(I'm on a few CDs with Romero.)
I gave you my CD and was wondering if you have had a chance to hear it? You were a major influence for me. I'm also wondering if you ever give lessons. It would be great to have one. I think you live in NJ? Let me know if this is possible and what you charge.

Thanks.
Sue Maskaleris
(Sue Maskaleris
NY, NY USA - Wednesday, April 23, 2003 at 11:08:32 (EDT)

Ola Cesar !
Acompanho a sua carreira ja a alguns anos e como sou violonista, adorei os clips mostrando vc e o Romero. Aprendi e aprendo muito com a sua musica e os seus conceitos. Uma vez ate cheguei a falar com a sua irma Lena aqui na California.
Muito sucesso pra voce e espero escutar vc aqui na "Bay Area" dentro em breve.
PS. O seu site eh otimo !

Carlos Oliveira
Oakland, CA USA - Wednesday, April 09, 2003 at 13:51:59 (EDT)

Maestro:
Há muito, vimos tendo o prazer de desfrutar da excelente qualidade do teu trabalho. Mais do que nunca, sentimo-nos honrados na condição de brasileiros a apreciar a qualidade da tua música além fronteiras.
Parabéns!!!!

Paulo Moraes
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Tuesday, April 01, 2003 at 16:16:09 (EST)

Oi César!
Estou escrevendo para agradecer pelo maravilhoso show que assisti ontem... o "duo" está simplesmente perfeito... e devo agradecer mais ainda por você tocar em um lugar como o Teatro do Sesc Vila Mariana, de tão fácil acesso, e com benefício a estudantes (sou universitária!), as vezes é tão difícil encontrar música de qualidade no Brasil, de forma acessível... parabéns! Fica faltando agora um projeto com os "filhotes", aliás, que constelação é esse "clã" Mariano, hein! um grande beijo,

Soraya
Soraya
São Paulo, SP Brasil - Friday, March 21, 2003 at 08:24:13 (EST)

Oi Cesar,
Parabéns pelo novo trabalho.
Infelizmente não pude assistí-lo aqui no Rio desta vez.
Achei algumas músicas de "Dalva" em casa e fiz uma cópia para o Talma. Lembramos os bons tempos...Um abraço,

Ronconi
Carlos Ronconi
Rio de Janeiro, RJ Brasil - Monday, March 17, 2003 at 12:42:40 (EST)

Olá César.....um grande abraço a voce e a Flávia e filha extensivo à Marcio Moreira.
Espero que vc não tenha esquecido de dar o abraço p/ sua irmã,Maria Helena, que eu lhe pedi!
Um grande abraço aqui do Brasil de TONINHO PINHEIRO!!!!
ANTONIO PINHEIRO FILHO
São Paulo, SP Brasil - Wednesday, March 12, 2003 at 00:02:23 (EST)

Amei sua página ,e sou sua fã nºinfinito,quero conhecê-lo pessoalmente.Estudo em Tatui ,perdi sua apresentação o ano passado mas esse ano ei de te assistir.Sou cantora profissional e no dia eu tinha uma apresentação,mas esse ano eu irei assisti-lo no sesc.Espero que vá visitar a nossa orquestra virtual da regente meire varella (orquestra só de teclados)um beijão,e até breve
Erika aparecida Budemberg
São Roque, S.P BRASIL - Tuesday, March 11, 2003 at 01:10:05 (EST)

Querido Cesar,
Valeu a pena ir até Santa Fé, NM para assistir ao seu show com Lubambo. Eu gostaria de poder vê-lo novamente. Infelizmente em sua agenda não há nenhum show pelas redondezas tão cedo! Por favor, venha se apresentar pelo Texas.Já imaginou um gig com você, Lubambo e Luciana de Souza?Um grande beijo,
Teresa

Teresa Van Dusen
Ricahrdson, TX USA - Sunday, March 09, 2003 at 02:43:29 (EST)

Cesar, eu sou te fã! Fico admirado em ver você tocando piano. Eu admiro também a Elis. Tenho 2 livros, umas trezentas fotos e várias fotos dela. Por favor, me manda um e-mail?
Marcos Oliveira
Barueri, SP Brasil - Friday, March 07, 2003 at 13:12:03 (EST)

...Parabéns pelo excelente " Nova Saudade" e o primoroso e não menos excelente "Duo". Orguloho-me de ser um músico brasileiro e ter sido influenciado pelo César. Só lamento não haver material publicado sobre a obra deste super pianista, produtor e arranjador. César nos deve um songbook..já tá mais que na hora....
Áve César!!!

George Aragão
Recife, PE BRAZIL - Tuesday, March 04, 2003 at 13:34:53 (EST)

É uma honra ser brasileiro e Músico também!
Estivemos juntos em 1985 no Recife, festival da Rede Globo lembra? Faz muito tempo. Parabéns pelos filhos, principalmente pelo Marcelo Mariano.

Dadá Malheiros.
Dadá Malheiros
Recife, PE Brasil - Monday, March 03, 2003 at 23:38:13 (EST)

Cesar
Tenho 20 anos, sou tecladista e toco desde os 14; li várias reportagens sobre vc, escutei alguns trablhos seus como: A CASA DA BOSSA, VOZ NO OUVIDO ( PEDRO MARIANO ) ETC... e fiquei seu fã
UM ABRAÇO BEM FORTE TCHÊ COMO SE DIZ AQUI NO SUL E SUCESSO!

Adriano Duarte
Alegrete, RS Brasil - Wednesday, February 12, 2003 at 23:31:16 (EST)

Caro Cesar,
Sou um dos seus maiores fãs, comecei a estudar piano aos 20 anos e uma das minhas metas foi conseguir tocar Samambaia, hoje estou com 40 anos e toco por prazer, faço aula com um "cara" que também te admira muito que é o Wilson Curia o qual tem me ajudado muito a encontrar meu som.
Um dos meus sonhos é conseguir sues arranjos originais de Samambaia e Curumim.
Será que é possivel?
Independente do pedido continuo um dos seus maiores admiradores.
Que deus sempre te ilumine.

Mauricio J. Z. Alfano
São Paulo, sp Brasil - Tuesday, February 11, 2003 at 14:37:08 (EST)

Caro César Camargo Mariano,
Parabéns por todo seu trabalho, desde seu início até hoje.
Sou Consultor em Informática Musical e te considero um ícone da nossa cultura pelo mundo. Você sempre esteve um passo a frente de todos, seja em composições, programações ou em arranjos. Sei que deve estar por dentro de tudo o que há de mais moderno em lançamentos de equipamentos ou de softwares musicais, mas, se houver algo que possa lhe enviar, ficarei muito honrado em poder auxiliar.
Um grande abraço !

Fábio Luiz Salgado
Santos, SP BRASIL - Sunday, February 02, 2003 at 11:35:15 (EST)

Ola Cesar!!!
Estou a espera de shows aqui em Tokyo!!!Volte logo!!!Saudades...
Regina Mogami (Ueda)
Tokyo, JP - Saturday, January 18, 2003 at 03:07:52 (EST)

How do I order your CDs? I enjoyed hearing you in Chicago at the Jazz Showcase on Friday, January 17, 2003.
Hal Southern
Urbana, IL USA - Tuesday, January 21, 2003 at 14:44:55 (EST)

Cesar,
Sou amante do seu trabalho desde os oito anos de idade.Hoje tenho 34 anos e ainda estou aprendendo com voce.Nos meus estudos de piano , os seus arranjos sempre foram uma inspiracao. Voce tem alguma previsao de aprensentacao no Texas( Dallas ou Fort Worth)?Seria muito especial poder lhe ouvir ao vivo mais uma vez.
Perdi a voz, quando vi o arranjo para April Child em piano e violao.Ja conhecia o arranjo do album prisma, mas este ultimo video gravado em Tokio, so nos reafirma o talento seu e destes musicos incriveis que andam pelo mundo.
Um abraco e um feliz 2003 para voce e sua familia,

Ana
Ana Froes Henegan
Bedford, TX USA - Saturday, January 04, 2003 at 21:10:02 (EST)

César,
Perfeitos - "Nova Saudade" e "Duo". Mais nada a declarar... Estou emudecido...
Parabéns!!!

Thiago Murback
Bauru, SP Brasil - Wednesday, December 25, 2002 at 22:21:08 (EST)

Obrigado por nos proporcionarem momentos tão preciosos, onde pai e filha - piano e voz -, nos enchem o coração e a alma de alegria, esperança e paz. É maravilhoso ouví-los.
Paulo Guedes e Wania
São Paulo, SP Brasil - Sunday, December 22, 2002 at 15:06:57 (EST)

Sou pianista de MPB/JAZZ, e altualmente estudo no Consévartório de Tatui aqui em São Paulo escola onde você em janeiro de 2002 veio dar um Workshop. Sou um grande admirador daquele seu albúm "Solo brasileiro" escutei tanto que deu vontade de transcrteve-los a última foi "Castle Oaks" um tema maravilhoso. Pretendo transcrever o albúm inteiro pois faltam poucas músicas, da um pouco de trabalho, mas vale apena, estou aprendendo muito com isso , em saber o que usa, em saber o que pensa.Suas harmonias fantasticas seus improvisos geniais.
Bom fica aqui o recado de um grande admirador seu e que curtir muito suas obras.
Espero um dia estar tocando-as com bastante perfeiçao.

Robinhomartins@.ig.com.br
Cubatão,São Paulo-Brasil 20 de dezembro de 2002
Robson Martins
Cubatão, São Paulo Brasil - Friday, December 20, 2002 at 18:45:15 (EST)

What a beautiful Christmas gift from the Mariano family! Proof that the seed does not fall far from the great musical tree. Any way to purchase a copy of this recording of "Oh Holy Night?" Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! Samia
Samia Panni
Kent, WA USA - Friday, December 13, 2002 at 14:38:07 (EST)

Luisa and Cesar,
Luisa, I always have heard what a wonderful cellist you are, but I had no idea what a voice you have!! This is an inspiration for the holidays. Thank you both, Cesar and Luisa, for this Christmas gift! Parabens!! Forte abraço do amigo em Kansas City,

Doug
ps. I can't wait to play it for Leticia when she gets home from school!
Doug Auwarter
Kansas City, USA - Friday, December 13, 2002 at 10:07:18 (EST)

Cesar, sou muito fã sua! " Solo Brasileiro" é simplesmente um luxo!
Tenho vários cd´s produzidos por vc!
Gostaria muitíssimo de vê-lo um dia! Faço faculdade de piano ( clássico )!
Sucesso!

Fernanda Farina
Vitória, ES Brassssiiiiiiiilllllllllllllllll - Saturday, December 07, 2002 at 23:39:27 (EST)

Olá Cesar.
Assisti ao show PRISMA, lá por volta de 1985, em Ribeirão Preto, e desde então, me tornei seu fã. Quando você vai nos brindar com um show na região? Abraços e muito sucesso.

Apio Pinheiro Jr
Jaboticabal, SP Brasil - Tuesday, December 03, 2002 at 20:56:33 (EST)

Olá César, tenho 19 anos e descobri o seu trabalho a pouco tempo, muito lindo.
um abraço da nova fã.

Lívia Justino
Lívia Justino
Belo Horizonte, MG Brasil - Friday, November 08, 2002 at 10:55:36 (EST)

Ola Cesar!
Sou seu admirador e apreciador do seu talento, muito sucesso p/ vc.uma sugestao. poderia editar suas musicas para Piano solo, assim pianisats e tecladistas poderiam executa-las. um abraco

Marcos Santos
Austin, Tx USA - Saturday, October 12, 2002 at 01:11:51 (EDT)

Flavinha e Cesar, saudade de vocês, adorei o site e desejo paz no coração muita saúde e muito som.
Um beijo do amigo, parceiro Lula Barbosa

Lula Barbosa
São Paulo, SP Brasil - Friday, September 27, 2002 at 14:25:44 (EDT)

Dentre todos os fãs espalhados pelo mundo inteiro certamente sou um dos que tem influência direta do César Camargo Mariano, seja como instrumentista, seja como arranjador. Que bom poder ser brasileiro e músico ( pianista)e ter um César como influência. Parabéns César!! Espero que dentro de sua agente haja um espacinho para visitar os fãs de Recife ( são muitos!!). Forte abraço e que Deus continue a iluminar seu caminho e sua música.
Forte abraço
Um fã ardoroso.. e também pianista..

George Aragão
George Aragão
Recife, PE BRAZIL - Tuesday, September 10, 2002 at 12:17:40 (EDT)

Tenho uma das maiores jóias lapidadas da MPB que é o vinil São Paulo-Brasil (Cesar c.mariano e amigos), agora comprei-o em CD também. Há uma música sua, que eu sempre ouvia num outro vinil que tenho, e que me trazia uma doce saudade do tempo que eu era criança e olhava de longe as montanhas azuis da serra da Cantareira. Eu morava no bairro da Mooca e aquele mundo era muito mágico e distante para mim. Pois bem, um dia eu li o nome dessa música e para meu espanto era "Cantareira", do seu disco de 1980.
Você passou a ser uma referência mágica para o meu sentido de música.
Parabéns pelo site.
Parabéns por tanto talento e por compor exatamente aquilo que eu gosto de ouvir.Desde Salamanco até Nova Saudade.
GERSON GONÇALVES BRUNO
SÃO PAULO, SP BRASIL - Friday, August 16, 2002 at 07:51:46 (EDT)

My father played jazz piano. A friend of his visited Brazil and brought back a copy of Sambalanco Trio 1. I was only 12 yrs old at the time, but I was instantly hooked. I listened to that album almost every day until I lost it at age 46. I am now 48, learning jazz piano and I find I can play some of your tunes from memory.
I thank you for the inspiration and I hope you all the best!

Eric Rasmussen
Ventura, CA USA - Monday, August 12, 2002 at 21:14:55 (EDT

Parabens pela pagina Cesar...saudades do amigo
beijos a todos
abraccis
Micca
Hamilton Griecco
Sao Paulo, SP Brasil - Thursday, August 01, 2002 at 22:38:29 (EDT)

E aí meu ídolo?... Tudo na paz? Parabéns pelo site, muito agradável de navegar!!!
Um abraço forte!!! A gente se encontra por aí...

Passa no meü: http://www.audioparty.hpg.com.br
Paulo Farat
São Paulo, SP USA - Wednesday, July 24, 2002 at 23:16:03 (EDT)

I liked the two clips from Solo Brasileiro so much that I ordered the album!
Please add more sound clips to your site.
I love Brazilian music and appreciate your talent.

Ronald Kenyon
Al-Khobar, Saudi Arabia - Tuesday, July 23, 2002 at 11:14:58 (EDT)

Greetings to you and your guests. Love what you’ve done with your site.
As an educator I can say you have great communication skills.

Cynthia
San Diego, Ca US - Wednesday, July 10, 2002 at 03:48:46 (EDT)

oi cesar. Desde o show em Taubaté há +- 10 anos atrás que aprecio teu som e tua pessoa pela maneira atenciosa com que me recebeu. um grande abraço, márcio
marcio costa
sao jose dos campos, sp brasil - Tuesday, June 25, 2002 at 16:37:37 (EDT)

Como não consegui enviar um e-mail através do link "contato", gostaria de perguntar se haverá mais shows do Cesar em São Paulo, além daqueles no Supremo musical (que, lamentavelmente, perdi). Grato, Adriano.
Adriano Pardi
São Paulo, SP Brasil - Thursday, March 07, 2002 at 15:55:52 (EST)

Dear Mr. Camargo Mariano, if you should perform in France, please let me know. Also, do you have a more extended bio, to e-mail or send me ? I'm writing a book on jazz piano since 1970, with a chapter devoted to Brazil, and welcome all the information I can get on you. Thank you so much. Wishing you a wonderful new year.
Isabelle Leymarie

(I am a pianist myself)
Isabelle Leymarie
75003 Paris, france - Thursday, December 27, 2001 at 16:27:14 (EST)

Cesar ouço voçe desde criança.Amo de paixão o seu som!
Nunca consegui ver um show seu,quem sabe um dia voçe me da esse presente e aparece por esses lados,né!
Parabens por tudo que voçe faz!
Comprei o cd do pedro,ta demais!
Um puta abraço,te adoro!

Inajara
Jaboticabal, S.P. Brasil - Wednesday, December 26, 2001 at 20:04:40 (EST)

Olá César. Quero primeiramente te parabenizar pelo seu novo album "Nova Saudade". Pelo pouco que pude ouvir no site, você está cada vez melhor. Já vou logo dizendo que sou seu fã número um. Toco piano desde os 14 anos (agora estou com 20) e que você tem sido a maior influência com seu bom gosto e pegada inconfundíveis. Quero um dia assistir um show teu ao vivo. Cara, você me faz ter orgulho de ser brasileiro. Parabéns...
(O CD do Pedro tá animal...)

Thiago Dias Negrão Murback
Bauru, SP Brasil - Thursday, November 08, 2001 at 22:35:33 (EST)

!!Muchas Gracias Cesar Amigo....Por Tu Hermosa Musica Y Talento.......!!NO TE MUERAS NUNCA CAMARGO !!Dios Te Bendiga.
Claudio Prieto Buratti ( Motta )
Santiago, USA - Monday, October 22, 2001 at 01:20:57 (EDT)

Ola Cesar:
Sou brasileiro e moro aqui nos Estados Unidos .
Quero deixar registrado que estou muito feliz, pois acabei de ouvir DUAS horas de musicas suas na radio aqui de Washington (KBCS-Raizes), e fiquei agora sabendo da sua Web Site.  Muito Bom por sinal!
Onde posso achar seu disco novo? Um grande abraco e espero que voce venha fazer shows por aqui em breve.
Marco Antonio Liase

Saturday, June 02, 2001 at 06:27:32 (EDT)

Wonderful website! Enjoyed every moment of my journey through your site, especially the video clips.
When will the duo CD of Cesar & Romero be released? Great job Flavia!

Beijos e abraços,Samia
Samia Panni
Kent, WA USA - Thursday, May 31, 2001 at 05:13:30 (EDT)

Gostei do site, informativo e de bom gosto, como a musica que representa. Quando vens para o Canada? Talvez para o proximo Montreal Jazz Festival...
Num topico tangente, o que aconteceu com o Helio Delmiro? Desapareceu da face da terra? O Helio, como o Cesar, provoca espanto e admiracao quando ouvidos pela primeira vez.

Abracos,ricardo
Ricardo da Silva
Ottawa , ON Canada - Friday, March 23, 2001 at 15:10:55 (EST)

Adoramos o seu site e estamos aguardando por seus shows
em sampa.
Abraços, Armando e Elizete
Armando Augusto do Carmo Filho
São Paulo, SP Brasil - Sunday, February 25, 2001 at 10:05:48 (EST)

Adorei todo o site, principalmente adica que me deram ao procura a faixa Aquarela do brasil em "todas as amizades".
Bem para mim, colunista, pesquisador, organista e Crítico musical fico um pouco lisongeado pela resposta, e infelizmente tenho que concordar que nosso estilo de música, a instrumental, só tem seu devido valor no exterior.O mesmo aconteceu com Walter Wanderley, um grande organsita brasieliro, e assim acontece o mesmo comigo e meu pai, ED LINCOLN. Bem desejo a você todo o sucesso meu carinho e admiraçÃo, pois gostaria de conhecer o grande césar pessoalmente, ja que sei que também "pilotavas "muito bem um HAMMOND b3 muito bem.
A todos os amigos do mundo que curtem a boa musica e a musica brsileira , me coloco a disposiccao de trocar ideias e ajudar a todos...pois esta ;e a minha missÃo aqui na terra.!
COm todo carinho
PARABENS a toda a equipe

Joaquim de Saboia e ED LINCOLN
Joaquim Lincoln De Saboia
rio de janeirto, rj brasil - Sunday, February 18, 2001 at 21:39:58 (EST)

Retificando...
Titulo do meu CD favorito: "SOLO BRASILEIRO".
Faixa favorita: "SAMAMBAIA".
Regina Mogami

Yokohama, JP - Sunday, February 11, 2001 at 21:55:04 (EST)

Ola amigos!!!Voltei!!!Fiquei fora de ar por um bom tempo...meu computador decidiu me deixar na mao...
Bom;mas ainda nao e tarde para deixar aqui gravado o meu comentario sobre a apresentacao no Bunkamura Orchad Hall em Tokyo.Mr.Cesar sempre consegue superar nossas expectativas.A apresentacao;como nao podia deixar de ser,foi o maximo!!Sem contar que ainda tive o enorme prazer de conhecer-lo pessoalmente e ainda voltar para casa com meu CD favorito "Samambaia" autografado!!
Se antes ja era fa;imaginem agora...e tudo gracas a Flavia,esposa de Mr.Cesar que alem de linda e uma pessoa super simpatica e atenciosa.Flavia,obrigada por tudo!!

Regina Mogami
Yokohama, JP - Sunday, February 04, 2001 at 10:02:48 (EST)

César: fiquei muito feliz por ter visitado sua página. Infelizmente nunca pude assistir um show ao vivo. Moro no interior do Paraná e ficarei antenado para saber quando vc virá ao Brasil para nos presentear com seu talento. Um abraço.
Miguel Obregón
Maringá, PR Brasil - Monday, December 25, 2000 at 09:11:41 (EST)

Nem acredito!!Tive a otima noticia de que Mr.CCM estara se apresentando em 15/DEZ no Bunkamura Orchad Hall em Tokyo como convidado especial do saxofonista Sadao Watanabe.Ja reservei meu ingresso!!Nao vejo a hora de poder curti-los ao vivo novamente...o mesmo vale para os excepcionais Romero e Paulo.Adoro-os de montao!!
Regina Mogami
Yokohama, Japan - Wednesday, November 08, 2000 at 10:37:36 (EST)

gostaria muito de saber qdo nosso cesar retorna com seus shows para seus súditos em sao paulo/brasil?
armando ferreira mantovani
são paulo, sp Brazil - Monday, November 06, 2000 at 16:14:44 (EST)

Olá Cesar!
Seu site ficou maravilhoso. Gostei muito!
Quero também dizer que sou amante dos seus trabalhos e do seu grandioso talento. Um dia quero poder ter a honra de conhecê-lo e apertar sua mão de verdade. A você Cesar, meus sinceros votos de admiração carinho e muito respeito!...Abraços!

Anna Paula
CURITIBA, PR BRASIL - Friday, September 01, 2000 at 08:36:50 (EDT)

CCM é o máximo, não precisa eu dizer. Estou procurando, há tempos, os dois primeiros LPs do
Sambalanço Trio, que já ouvi falar foram lançados em CD no exterior pelo Bomba Records
Como posso obtê-los?
AbraçosVictor

Victor Hargrave Alves da Silva
Campinas, SP Brasil - Friday, August 25, 2000 at 09:19:44 (EDT)

I have not been able to find your "Natural" CD. Can you tell me how to get it?
Thanks, MJ

Mike Jullie
miami, fl USA - Saturday, July 29, 2000 at 21:45:36 (EDT)

I was very impressed with your site. Congratulations on your accomplishments.Your music is a blessing in disguise! Thank you.
Maria Ryan
Harrisonville, MO USA - Monday, July 24, 2000 at 23:39:59 (EDT)

Olá!
Quero parabenizá-los!Muito bonita, funcional e informativa essa página dedicada ao grande César Camargo Mariano.
Um abraço,
Marcos Pereira

Marcos Pereira
Rio de Janeiro, Brasil - Monday, July 24, 2000 at 19:30:24 (EDT)

Simplesmente AMEI os shows de Cesar & Amigos no Blue Note Tokyo.Nota 1000!!!Nao vejo a hora de poder rever-los novamente.Obrigada por existirem...adoro-os demais!!

Regina Mogami
Yokohama, Kanagawa JAPAN - Monday, July 24, 2000 at 11:07:14 (EDT)

Adorei sua Home Page! Sou seu fan de carteirinha!
Lucas Cintra

Lucas
Sao Paulo, SP Brasil - Sunday, July 23, 2000 at 21:00:25 (EDT)